Desporto

Regresso à competição

pub

É já no próximo sábado que a equipa do Feirense/Ferpainel regressa à competição. Num jogo que se irá revestir de grande importância na luta pela manutenção os Azuis irão receber no Pavilhão da Lavandeira a equipa do Modicus às 18h00.

Também a equipa de Juniores do Feirense regressa à competição. Também na luta pela manutenção na 1.ª Divisão Nacional de Juniores, o Feirense irá receber o Estarreja no Pavilhão da Lavandeira. De igual modo regressam à competição as equipas de Juvenis Masculinos e de Juvenis Femininos. Os Juvenis Masculinos que têm a manutenção praticamente assegurada viajam até Lamego, enquanto que a equipa de Juvenis Femininos, que lidera a sua Série no Campeonato Nacional de Juvenis, tem deslocação ao terreno do São Félix da Marinha.

A equipa do Feirense a competir no Campeonato Regional de Juvenis/Juniores Femininos recebeu e venceu o S. Miguel do Mato por uns esclarecedores 39-19. Os Iniciados Masculinos tiveram um derby regional no Nacional de Iniciados, ao deslocar-se ao terreno da Sanjoanense, garantindo uma sólida vitória por 21-28. A equipa A de Iniciados Femininos teve pela frente o SIR 1.º de Maio, vencendo por 33-24, um resultado escasso face às diferenças entre as duas equipas, enquanto a equipa B teve pela frente a equipa da LAAC que venceu em Santa Maria da Feira sem apelo, nem agravo por 21-42. Em Infantis Masculinos o Feirense A teve uma difícil deslocação ao terreno do Monte vencendo por 21-24, enquanto o Feirense B venceu a -Sanjoanense B por 17-39. No escalão de Infantis Femininos continua o percurso de grande qualidade do Feirense vencendo em Salreu por 14-29. Nos Minis Masculinos, duas vitórias, com o Feirense A a bater o Alavarium por 51-45 e o Feirense B a vencer a Sanjoanense B por 27-28. A equipa de Minis Femininos venceu a turma do Vacariça por 24-29.

A atleta do Feirense Maria Sousa, convocada para o Estágio e Jogos de preparação (diante da equipa de Espanha) da Seleção Nacional de Sub-17, foi a primeira chamada internacional para a Guarda-Redes do CD Feirense, que vem rubricando uma excelente época que culminou com esta chamada à Seleção Nacional. Alinhando nas duas partidas diante de “nuestras hermanas”, Maria Sousa teve um desempenho de bom nível, ainda que não tivesse impedido a dupla derrota das cores Lusas por 27-23 e 22-17.

Resultados Formação

Juvenis/Juniores Femininos

Feirense 39 – S. Miguel do Mato 19

Iniciados Masculinos

Sanjoanense A 21 – Feirense A 28

Iniciados Femininos

Feirense 33 – SIR 1º Maio 24

Infantis Masculinos

Monte 21 – Feirense A 24

Sanjoanense B 17 – Feirense B 39

Infantis Femininos

Salreu 14 – Feirense 29

Minis Masculinos

Feirense A 51 – Alavarium 45

Sanjoanense B 27 – Feirense B 28

Minis Femininos

Vacariça 24 – Feirense 29

 


Desporto - Março 27, 2019

Relacionados