Desporto

Feira Viva com seis recordes no Porto

pub

A equipa da Feira Viva Natação Adaptada alcançou seis recordes nacionais no Torneio de Natação Adaptada Cidade do Porto que decorreu nos dias 23 e 24 de março. Ivo Rocha, nos 100 bruços, 50 costas e 50 livres, Ana Castro, nos 100 costas e 50 livres e Rúben Linhares, nos 100 livres.

Carla Cardoso, treinadora da equipa, está satisfeita com o desempenho dos atletas. “Foi um bom momento para avaliar a performance desportiva do Ivo, Rúben e Ana, antes da partida para o estágio de Sierra Nevada, os atletas estiveram ao mais alto nível”, adianta. Carla Cardoso destacou ainda o bom momento de Ivo Rocha para quem a prova foi excelente. “O Ivo subiu no ranking mundial e somou pontos para o lugar nos jogos Paralímpicos de Tóquio 2020”.

A técnica responsável destacou ainda a participação de Leonardo, que “conseguiu ir ao pódio na sua primeira prova”. Os atletas de Síndrome de Down “estiveram perto dos recordes pessoais”.


Palavras-chave:

Desporto - Março 26, 2019

Relacionados

Ivo Rocha a caminho de Tóquio

A Feira Viva Natação Adaptada está a caminho de Tóquio 2020. O projeto paraolímpico está na mira feirense. No passado sábado, dia 21 de abril, Ivo Rocha conquistou mínimos para integrar o projeto de preparação para Tóquio 2020, ao atingir o tempo de 1.45,62 nos 100m bruços, no V Torneio de Natação Adaptada da Cidade do […]