Concelhos

Três mulheres e um menor suspeitos de furto de fatos de Carnaval

pub

A GNR de Santa Maria da Feira deteve três mulheres e um menor, com idades compreendidas entre os 16 e 22 anos, pelo crime de furto em estabelecimento. Após a denúncia de que tinham acabado de furtar um supermercado, em Arrifana, e que se tinham colocado em fuga num veículo, em direção ao Porto, a GNR montou um dispositivo policial no sentido de intercetar os suspeitos. O que acabou por acontecer, na EN1, junto a Mozelos.

No interior do veículo encontravam-se os bens furtados, desde fatos de Carnaval a artigos alimentícios. Das diligências efetuadas, apurou-se ainda que os detidos eram suspeitos de terem efetuado mais um furto num supermercado, em São João da Madeira. Os bens furtados neste espaço também foram encontrados no interior do veículo.

Esta ação contou ainda com a colaboração de militares da GNR de Lourosa e de Santa Maria de Lamas e do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Maria da Feira.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.


Concelhos - Março 6, 2019

Relacionados