Desporto

Feirense sem Nuno Manta Santos

pub

Nuno Manta Santos já não é treinador do Feirense. O técnico, que assumiu o comando da equipa na temporada de 2016/17, e que na época passada ficou no 16.º posto, com nove triunfos, quatro empates e 21 derrotas, agradeceu nas redes sociais os momentos vividos no clube.

“A todos os sócios, adeptos, amigos e simpatizantes que de alguma forma contribuíram para o meu sucesso, obrigado pelo apoio e carinho prestados, tanto nas derrotas como nas vitórias. A todos os jogadores, equipa técnica e staff agradeço cada momento, cada experiência vivida, cada dia de trabalho passado”, escreveu. “O meu crescimento profissional e pessoal são a prova de que valeu a pena cada instante. Saio desta casa mais enriquecido e orgulhoso. Desejo a todos estímulo para continuarem a fazer crescer o Feirense e muito sucesso nas etapas que se aproximam”, acrescenta.

Nuno Manta Santos sai antes da época terminar, com a equipa no último lugar da I Liga, após 20 rondas, com duas vitórias, nas duas primeiras rondas, oito empates e 10 derrotas. Na hora de despedida, a SAD reconheceu publicamente o trabalho realizado por Nuno Manta Santos.

Filipe Martins sucede a Nuno Manta Santos e joga este domingo em casa contra o Sporting. Filipe Martins tem 40 anos e iniciou a carreira no banco ao serviço do CD Belas. “As subidas de divisão nos escalões de formação e as boas prestações que valeram chegadas às fases finais das respetivas competições levaram-no até à equipa sénior do emblema de Massamá”, refere o Clube Desportivo Feirense, no seu site.

“O sucesso foi imediato: campeão nacional do CPP e subida a um campeonato profissional pela primeira vez na história do clube. No arranque da presente temporada, aceitou o convite do CD Mafra e, hoje, deixa a equipa num notável 5.º lugar da Ledman LigaPro. Neste percurso ainda curto, é inevitável não destacar a capacidade para potenciar as capacidades dos jogadores”, acrescenta o clube da Feira.

Foto: Clube Desportivo Feirense

 


Palavras-chave: ,

Desporto - Fevereiro 9, 2019

Relacionados

Nuno Manta no Moreirense?

O ex-treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, estará a caminho do Moreirense. A notícia é avançada pelo jornal desportivo “O Jogo”, dando conta que o atual treinador da equipa de Moreira de Cónegos, Ivo Vieira, estará de saída no final da época, por acordo de ambas as partes. O jornal adianta que as negociações estão […]

Manta quer raça contra o leão

Feirense e Sporting estarão frente a frente no Estádio Marcolino de Castro. A bola começa a girar às 19h45 de sábado. E o jogo poderá ditar uma presença inédita do Feirense na “final four” da Taça da Liga. O treinador Nuno Manta Santos fez a antevisão da partida. “No último fim de semana, perdemos o […]

Feirense quer pontos na Luz

O Feirense joga este sábado contra o Benfica no Estádio da Luz. A bola começa a rolar às seis da tarde. A equipa feirense vem de um triunfo na Madeira, para a Taça de Portugal. O Benfica tem vivido dias conturbados com a possível saída do treinador Rui Vitória, dada como possível antes da garantia […]