d'outras

Obras de requalificação de arruamentos motivam interrupção de trânsito na zona da Biblioteca Municipal

No âmbito da empreitada de reabilitação de ruas adjacentes à Praça Luís Ribeiro, em S. João da Madeira, será necessário proceder à interrupção da circulação rodoviária em alguns troços da zona envolvente à Biblioteca Municipal, de forma a permitir a realização dos trabalhos projetados para essa zona.

Assim, nomeadamente, na rua Alão de Morais, estará fechado ao trânsito o troço compreendido entre a Rua Padre Oliveira e o Largo de Santo António. Já na Rua de Santo António, o mesmo acontecerá no troço compreendido entre a Rua 5 de Outubro e a Rua 11 de Outubro.

Esta interrupção da circulação rodoviária verifica-se a partir desta sexta-feira, 2 de novembro, prevendo-se que se prolongue até à conclusão dos trabalhos em causa, que se estima terminarem no final do mês de novembro.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece a melhor compreensão de todos e solicita atenção especial à sinalização provisória colocada na zona da intervenção.

A reabilitação de ruas adjacentes à Praça Luís Ribeiro é uma importante empreitada financiada por fundos comunitários, no âmbito Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) de S. João da Madeira.

O objetivo da empreitada é corrigir e substituir os pavimentos degradados, bem como equipamentos e mobiliário urbano, incluindo a substituição dos contentores subterrâneos, qualificando e valorizando paisagem urbana.


d'outras - Novembro 1, 2018

pub

Relacionados

“Respeite o Seu Filho’” vence prémio “Medida Desportiva do Ano 2019”

Trata-se do programa “Reconhecimento no Desporto 2019” que distingue os municípios que se destacam na área do desenvolvimento desportivo. A votação foi realizada por todos os municípios portugueses considerados “amigos do desporto” e a 25 de março será entregue o prémio, na Mealhada, no IX Seminário Amigos do Desporto 2019. Na categoria “Medida Desportiva do […]

Ministra da Cultura vai ouvir e declamar poesia na Viarco

A ministra da Cultura vai estar presente no festival Poesia à Mesa, esta quinta-feira, 21 de março, data em que se celebra o Dia Mundial da Poesia. Graça Fonseca vai ouvir e declamar poesia na fábrica de lápis Viarco, no âmbito da iniciativa “Poesia na Fábrica”. Esta passagem por São João da Madeira vai decorrer durante a […]

Manhã sem carros na Avenida Dr. Renato Araújo no dia 24

A recuperação da qualidade ambiental das cidades é um tema premente, por esse motivo, o município São João da Madeira lança esta iniciativa e vai encerrar ao trânsito a Avenida Dr. Renato Araújo, entre a rotunda do hospital e Largo do Souto, em ambos os sentidos. Os carros darão lugar às pessoas e às inúmeras […]