d'outras

Comédia de ação “Bad Investigate” passa nos Paços da Cultura de S. João da Madeira

A comédia de ação “Bad Investigate” é o próximo filme a ser exibido no âmbito do projeto Cine S. João, que leva o cinema em português ao auditório dos Paços da Cultura de S. João da Madeira.

Esta nova sessão está marcada para 8 de novembro (quinta-feira), às 21h30, com entrada gratuita, sugerindo-se a reserva de bilhetes naquele equipamento cultural sanjoanense.

Este filme, realizado por Luis Ismael, gira em torno de da perseguição a um perigosíssimo traficante, que tem tudo para correr mal. Envolvidos nessa caça ao homem estão, como revela a sinopse, “um subcomissário da polícia corrupto-até-à-medula”, “dois canastrões que tem no bolso” e um agente do FBI.

Como é habitual, para além da exibição do filme – produzido pela Lightbox e com classificação etária M14 –, será realizada uma tertúlia, que contará com a presença do realizador Luis Ismael, responsável pela trilogia “Balas e Bolinhos”, assim como atores.

O Cine S. João é um projeto da Câmara Municipal de S. João da Madeira, com curadoria do Cine Clube de Arouca e o apoio da associação sanjoanense APROJ.


d'outras - Novembro 1, 2018

pub

Relacionados

“Respeite o Seu Filho’” vence prémio “Medida Desportiva do Ano 2019”

Trata-se do programa “Reconhecimento no Desporto 2019” que distingue os municípios que se destacam na área do desenvolvimento desportivo. A votação foi realizada por todos os municípios portugueses considerados “amigos do desporto” e a 25 de março será entregue o prémio, na Mealhada, no IX Seminário Amigos do Desporto 2019. Na categoria “Medida Desportiva do […]

Ministra da Cultura vai ouvir e declamar poesia na Viarco

A ministra da Cultura vai estar presente no festival Poesia à Mesa, esta quinta-feira, 21 de março, data em que se celebra o Dia Mundial da Poesia. Graça Fonseca vai ouvir e declamar poesia na fábrica de lápis Viarco, no âmbito da iniciativa “Poesia na Fábrica”. Esta passagem por São João da Madeira vai decorrer durante a […]

Manhã sem carros na Avenida Dr. Renato Araújo no dia 24

A recuperação da qualidade ambiental das cidades é um tema premente, por esse motivo, o município São João da Madeira lança esta iniciativa e vai encerrar ao trânsito a Avenida Dr. Renato Araújo, entre a rotunda do hospital e Largo do Souto, em ambos os sentidos. Os carros darão lugar às pessoas e às inúmeras […]