Desporto

Dois jogos, duas vitórias

pub

Dois jogos e duas vitórias e nenhum golo sofrido. O Feirense, no último jogo, ganhou 1-0 ao Guimarães. A equipa entrou com atitude, garra e entrega. E, aos 88 minutos, o guarda-redes do Vitória nada pôde fazer para impedir o remate colocado de Sturgeon que só parou no fundo da baliza.

“Saio daqui com grande satisfação pelos três pontos conquistados. O golo foi perto do final, mas podia ter sido no início, ou a meio do jogo. O segredo deste jogo foi a nossa consistência, a nossa organização e o compromisso que a equipa teve”, referiu, no final da partida, Nuno Manta Santos, treinador do Feirense.

No próximo domingo, dia 27, há novo jogo. Feirense e Boavista encontram-se no Estádio Marcolino Castro. O jogo começa às quatro da tarde.

O Feirense, com o bom arranque da equipa nesta temporada, já tem bilhetes à venda. E, mais uma vez, com condições especiais para nossos adeptos. Acompanhante feminino de sócio paga um euro. Menores até aos 12 anos mias um adulto pagam cinco euros, numa promoção válida até sexta-feira, dia 24. O pack 3 amigas fica por 7,50 euros e o de cinco amigos por dez. “Em todos os jogos, as amigas serão presenteadas com surpresas: descontos em lojas aderentes, merchandising e até fotografias com os jogadores preferidos (promoção válida até sexta-feira, dia 24)”, adianta o clube.

Aos associados do Feirense basta apresentarem o seu cartão de sócio com as quotas regularizadas para entrarem no estádio.

Foto: Clube Desportivo Feirense

 

 


Palavras-chave: ,

Desporto - Agosto 23, 2018

Relacionados

Nuno Manta no Moreirense?

O ex-treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, estará a caminho do Moreirense. A notícia é avançada pelo jornal desportivo “O Jogo”, dando conta que o atual treinador da equipa de Moreira de Cónegos, Ivo Vieira, estará de saída no final da época, por acordo de ambas as partes. O jornal adianta que as negociações estão […]

Feirense sem Nuno Manta Santos

Nuno Manta Santos já não é treinador do Feirense. O técnico, que assumiu o comando da equipa na temporada de 2016/17, e que na época passada ficou no 16.º posto, com nove triunfos, quatro empates e 21 derrotas, agradeceu nas redes sociais os momentos vividos no clube. “A todos os sócios, adeptos, amigos e simpatizantes que de […]

Manta quer raça contra o leão

Feirense e Sporting estarão frente a frente no Estádio Marcolino de Castro. A bola começa a girar às 19h45 de sábado. E o jogo poderá ditar uma presença inédita do Feirense na “final four” da Taça da Liga. O treinador Nuno Manta Santos fez a antevisão da partida. “No último fim de semana, perdemos o […]