Desporto

São João recebe nacional de infantis

pub

NATAÇÃO – Mais de 350 jovens em representação de cerca de sete dezenas de equipas de diferentes pontos do país vão estar em S. João da Madeira para participarem no Campeonato Nacional de Natação no escalão de infantis.

A competição decorre neste fim-de-semana (20, 21 e 22 de julho), na piscina exterior de 50 metros do Complexo Desportivo Paulo Pinto, uma organização da federação portuguesa da modalidade, através da Associação de Aveiro, com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira.

O Município sanjoanense, que olha para os escalões de formação com especial atenção, acolhe assim mais uma importante prova do calendário desportivo nacional, numa modalidade que tem vindo a desenvolver-se de forma assinalável na cidade.

A este evento desportivo, que atrairá a S. João da Madeira muito público de outros pontos do país, segue-se a outras organizações desportivas de grande dimensão que também tiveram lugar na cidade já este ano na cidade, como o AndebolMania ou Campeonato Nacional de Ténis de Mesa (Seniores e Infantis).

Devido à preparação e realização deste Campeonato Nacional de Natação no escalão de infantis, as piscinas exteriores do Complexo Desportivo Paulo Pinto não poderão ser utilizadas pelo público em geral entre os dias 18 e 22 de julho.

A Câmara Municipal agradece a melhor compreensão para esse facto e convida todos os interessados a acompanhar as provas que são de acesso gratuito ao público e que se iniciam nos seguintes horários:
20 de julho (sexta-feira) – 15h00
21 de julho (sábado) – 9h00 (1.ª sessão) e 16h00 (2.ª sessão)
22 de julho (domingo) – 9h00.

 

Foto: DR


Palavras-chave: , ,

Desporto - Julho 17, 2018

Relacionados

Manhã sem carros na Avenida Dr. Renato Araújo no dia 24

A recuperação da qualidade ambiental das cidades é um tema premente, por esse motivo, o município São João da Madeira lança esta iniciativa e vai encerrar ao trânsito a Avenida Dr. Renato Araújo, entre a rotunda do hospital e Largo do Souto, em ambos os sentidos. Os carros darão lugar às pessoas e às inúmeras […]

A poesia está em todo o lado em São João da Madeira. Nas fábricas, no mercado, nos restaurantes, nos bares, no centro de saúde, nas cordas e autocarros

São João da Madeira já respira poesia. A 17.ª edição do Poesia à Mesa anda por vários locais da cidade até 23 de março. O Festival divulga um vasto conjunto de poetas e suas obras, através de ações em locais e contextos poucos habituais, aumentando o gosto pela poesia e estimulando os hábitos de leitura […]

Copos biodegradáveis evita consumo de 1600 garrafas de plástico

A água disponibilizada aos participantes na edição deste ano do Carnaval das Escolas de São João da Madeira foi distribuída em copos biodegradáveis de cana de açúcar. Esta opção por uma solução amiga do ambiente evitou o consumo de, pelo menos, 1600 garrafas de plástico, tendo por referência o número das que foram entregues no […]