Desporto

Edinho no ataque do Feirense

pub

Depois de Tiago Mesquita e de Vítor Bruno, o Feirense reforça o ataque com o internacional português Edinho. O contrato é válido por uma temporada. O avançado pediu e vai vestir a camisola 36.

“O CD Feirense é um clube ambicioso, que se tem vindo a consolidar na Liga. Quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes, embora tivesse outras possibilidades aqui na Liga NOS e também no estrangeiro. A ambição que se vive nesta casa fez-me optar pelo CD Feirense. Esperemos que seja uma época tranquila e sem sobressaltos. Todos juntos, nós jogadores e os adeptos, vamos conseguir alcançar os nossos objetivos”, referiu Edinho, jogador com 35 anos,que iniciou a carreira no Almada e Barreirense, citado no site do Feirense.

Edinho representou clubes como o SC Braga, FC Paços de Ferreira, Gil Vicente FC, Vitória FC, Marítimo e Académica. Pelo meio emigrou. Jogou na Grécia (AEK Atenas e PAOK), em Espanha (Málaga) e na Turquia (Kayseri e Sanliurfaspor). Agora segue-se o Feirense.

“Os adeptos já me conhecem. Tenho um caráter forte, sou uma pessoa ambiciosa e acredito que posso ajudar muito  o Feirense. O meu objetivo é marcar muitos golos e dar alegrias aos adeptos. Ao longo das épocas vi o apoio que eles davam à equipa, esse é um fator muito importante e acredito que nesta temporada também estarão sempre ao nosso lado”, referiu.

O Feirense recorda o seu percurso. Em 17 épocas como sénior, o avançado marcou 125 golos e, em 2009, foi chamado à Seleção Nacional. Vestiu seis vezes a camisola das quinas e marcou por três vezes. No currículo conta ainda com uma Taça de Portugal e com uma Taça da Liga.

Foto: Clube Desportivo Feirense.


Palavras-chave: , ,

Desporto - Julho 1, 2018

Relacionados

Lições sobre o VAR no Feirense

Uma semana depois da SAD do Feirense ter sido ouvida pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, numa reunião pedida após o jogo com o Vitória, o plantel principal da equipa teve uma sessão de esclarecimento sobre vídeo-árbitro (VAR). João Ferreira, vice-presidente do CA e instrutor de arbitragem da FPF, Bertino Miranda, antigo […]

Feirense sem Nuno Manta Santos

Nuno Manta Santos já não é treinador do Feirense. O técnico, que assumiu o comando da equipa na temporada de 2016/17, e que na época passada ficou no 16.º posto, com nove triunfos, quatro empates e 21 derrotas, agradeceu nas redes sociais os momentos vividos no clube. “A todos os sócios, adeptos, amigos e simpatizantes que de […]

Manta quer raça contra o leão

Feirense e Sporting estarão frente a frente no Estádio Marcolino de Castro. A bola começa a girar às 19h45 de sábado. E o jogo poderá ditar uma presença inédita do Feirense na “final four” da Taça da Liga. O treinador Nuno Manta Santos fez a antevisão da partida. “No último fim de semana, perdemos o […]