Política

Salvador disponível para 2021

pub

Salvador Malheiro anunciou a sua disponibilidade para uma recandidatura autárquica em 2021, durante o jantar de tomada de posse da Comissão Política Concelhia de Ovar do PSD, realizado este sábado à noite no mercado municipal de Ovar.

Depois da maior vitória de sempre nas últimas autárquicas, Salvador Malheiro exortou os social-democratas de Ovar a continuarem a trabalhar com a mesma “humildade e responsabilidade” com que, em 2013, num cenário desfavorável, reconquistou a Câmara de Ovar.
Paulo Rangel, que há dois anos apadrinhara a posse de Pedro Coelho, voltou a marcar presença, realçou o papel da militância de base e não deixou de registar a disponibilidade de Salvador Malheiro para o combate autárquico em 2021.

Empossado para um terceiro mandato à frente dos social-democratas de Ovar, Pedro Coelho fez o balanço dos últimos dois anos, sublinhando o “resultado absolutamente histórico e nunca antes alcançado por ninguém” nas autárquicas de 2017. “Escutar as pessoas e estar próximo delas” é o mote que escolhe para o novo mandato, porque “o povo é sábio, sabe que a política não se discute só nas redes sociais, sendo fundamental estar ao lado deles”.

O líder dos social-democratas referiu ainda que “foi a pensar num futuro melhor para Ovar” que constituiu uma “equipa coesa que trabalhando junta, privilegia a diversidade de opiniões em prol da defesa intransigente dos munícipes de Ovar e do reforço do PSD no município, no distrito e a nível nacional”.

Foto: PSD/Ovar


Palavras-chave: , , , ,

Política - Junho 12, 2018

Relacionados

No mês do pai, ecografias gratuitas para conhecer o sorriso do bebé

No próximo sábado, dia 23, o Dolce Vita Ovar oferece aos futuros pais uma experiência única: conhecerem os seus bebés antes de nascerem através de ecografias emocionais 3D e 4D. Estas ecografias designadas de “emocionais” permitem uma imagem realista e tridimensional do bebé, sendo possível ver o que está a fazer em tempo real – […]

Rastreio para crianças assinala Dia Europeu da Terapia da Fala

  O rastreio de “linguagem e articulação” dirigido a crianças em idade pré-escolar, realizado na última quarta-feira no Hospital Dr. Francisco Zagalo, em Ovar, correspondeu às expectativas dos promotores que, com esta iniciativa, pretenderam assinalar o Dia Europeu da Terapia da Fala. “O nosso objetivo, para além da intervenção, passa pela prevenção e, cada vez […]

PS quer debate sobre Carnaval

O PS de Ovar agradece o empenho, a dedicação, a criatividade e alegria com que todos os elementos dos grupos carnavalescos, passerelle e escolas de samba, brindaram o público que assistiu ao corso deste ano. “São vocês que tornam o nosso Carnaval de Ovar, um evento e marca de notoriedade nacional e internacional. Marca esta que […]