Concelhos

Suspeito de violência doméstica em Espinho, tráfico de droga em Ovar

pub

A PSP de Espinho deteve, em cumprimento de um mandado de detenção, um homem, de 45 anos, desempregado, por suspeita da prática do crime de violência doméstica contra a companheira, alegadamente praticado nos últimos seis meses.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Espinho, no dia 9, tendo-lhe sido decretada a proibição de permanecer na mesma residência da vítima, a proibição de contactar com a vítima e obrigação de prestar novo Termo de Identidade e Residência – em virtude de ter de sair da atual residência.

Em Ovar, a PSP deteve um casal, ambos com 30 anos, residentes no concelho de Viana do Castelo, e um homem, de 36 anos, residente no concelho da Murtosa, por suspeita de tráfico de estupefacientes. A polícia apreendeu, nesta operação, cerca de 58 doses de estupefaciente (haxixe, cocaína, heroína e anfetaminas), 59,70 euros (por suspeita de proveniência ilícita), três telemóveis, material de acondicionamento do estupefaciente e a viatura utilizada na prática do crime. Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de turno de São João da Madeira, para conhecimento das medidas de coação.


Concelhos - Fevereiro 11, 2019

Relacionados