d'outras

Aposta no combate à pobreza e exclusão social com mais de 200 mil euros para instituições sociais

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira celebrou protocolos de parceria com seis instituições sociais concelhias apoiando em mais de 200 mil euros as atividades por elas desenvolvidas no combate à pobreza e exclusão social.

Aprovados em sede de reunião de câmara, os protocolos de parceria no âmbito dos projetos de combate à pobreza e exclusão social contemplam seis entidades sociais concelhias que, no seu conjunto, receberão um apoio total superior a 200 mil euros.

Com estes protocolos de cooperação, a autarquia reforça o trabalho de proximidade com as comunidades, garantindo uma atuação mais rápida e flexível perante situações urgentes. Consegue-se, assim, uma intervenção integrada e multidimensional.

De forma a prestar apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade, foram contratualizadas parcerias com: Associação Ser + Pessoa (anteriormente Associação de Alcoólicos Recuperados), Casa dos Choupos, Federação das Associações de Pais e Encarregados de Educação do concelho de Santa Maria da Feira (Fapfeira), Liga dos Amigos do Hospital S. Sebastião/Casa Ozanam e Associação Melhor Viver – Desporto, Cultura e Lazer.


d'outras - Fevereiro 11, 2019

pub

Relacionados