Desporto

Feirense joga hoje com o Vitória

pub

O Feirense recebe esta segunda-feira, dia 28, o Vitória e o treinador Nuno Manta Santos quer juntar um triunfo aos quatro empates que a equipa alcançou nas últimas jornadas da Liga. “É notório que nesses quatro jogos, a equipa apresentou uma evolução em aspetos que acho fundamentais. Tivemos ambição, discutimos todos os lances como se fossem os últimos…”, referiu o técnico na antevisão do jogo.

“Temos de ter, em todos os jogos, uma atitude de excelência. Queremos que os nossos adeptos saiam do estádio orgulhosos da equipa, que sintam que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para os deixar satisfeitos e, naturalmente, para conquistar a vitória”, acrescentou, sublinhando que uma vitória seria “muito mais do que três pontos”.

Apostado em voltar às competições europeias, o Vitória tem um plantel à imagem de Luís Castro. “Têm uma equipa de muita qualidade e tudo farão para regressar à Europa. Estão a apenas 1 ponto do 5.º lugar. Sabemos que pontos menos fortes teremos de explorar e que pontos fortes pretendemos anular. O Vitória tem um excelente jogo posicional, tem qualidade de construção e, nos últimos jogos, criou muitas situações de finalização”, sublinha Nuno Manta Santos.

Foto: Clube Desportivo Feirense


Desporto - Janeiro 28, 2019

Relacionados