d'outras

Luís Miguel Cintra, ator e encenador, no 3.º aniversário do Círculo Cultura e Democracia

O terceiro aniversário do Círculo Cultura e Democracia, de Arouca, é assinalado em janeiro e no dia 26, sábado, há celebração. Para assinalar a data, o Círculo apresenta mais uma “Conferência de Arouca”, promove um jantar com animação musical, e renova os seus órgãos sociais. Nesse dia, às 17h00, na Biblioteca D. Domingos de Pinho Brandão, há uma conversa com Luís Miguel Cintra, figura incontornável do teatro em Portugal, ator, encenador, fundador e dirigente do extinto Teatro da Cornucópia. “Palavras soltas sobre uma vida de teatro” é o tema da sua intervenção. A entrada é livre.

A seguir à conferência, às 19h00, há uma Assembleia-Geral para eleição dos próximos órgãos sociais da associação, com mandato de três anos. Neste evento comemorativo, há ainda um jantar convívio entre associados e amigos, às 20h30, no Hotel S. Pedro, seguido da atuação do Grupo “ARS Nova”, de Manhouce. Com um repertório variado, entre canções tradicionais, cânticos de intervenção e música erudita, o grupo é constituído pelo professor António Alexandrino (arranjos, teclas e direcção musical) e pelas vozes de Adriana Gomes, Ana Rita Trindade, Cíntia Gomes e Susana Alves.

O jantar de aniversário é aberto a todos os amigos do Círculo. Mais informações no site do Círculo em www.circuloculturaedemocracia.pt.


d'outras - Janeiro 13, 2019

pub

Relacionados