d'outras

Obras na Rua Oliveira Júnior motivam alterações de trânsito

Prosseguem as obras de requalificação das ruas adjacentes à Praça Luís Ribeiro, na zona de circulação mista do centro da cidade de S. João da Madeira. Os trabalhos vão agora passar a incidir na Rua Oliveira Júnior, que ficará, por esse motivo, encerrada ao trânsito no troço entre as ruas “11 de Outubro” e “5 de Outubro”, procedendo-se também à inversão do sentido da circulação automóvel na Rua Colégio Castilho.

Estas alterações vão fazer-se sentir a partir de segunda-feira, 7 de janeiro, devendo prolongar-se até, sensivelmente, ao final do mês, período de duração estimado para os trabalhos nesse primeiro troço da Rua Oliveira Júnior. Posteriormente, será abrangido um segundo troço, entre a Rua Dr. Maciel e a Rua 11 de Outubro, programado para inícios de fevereiro.

A reabilitação de ruas adjacentes à Praça Luís Ribeiro é uma importante empreitada financiada por fundos comunitários, no âmbito Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) de S. João da Madeira. O objetivo é corrigir e substituir os pavimentos degradados, bem como equipamentos e mobiliário urbano, incluindo os contentores subterrâneos, qualificando e valorizando paisagem urbana.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece a melhor compreensão de todos e solicita atenção especial à sinalização provisória colocada na zona da intervenção.


d'outras - Janeiro 3, 2019

pub

Relacionados