Concelhos

Liga suporta custo das obras na urgência de pediatria de Azeméis

pub

A zona infantil do Serviço de Urgência Básico do Hospital S. Miguel em Oliveira de Azeméis apresenta-se de rosto novo depois de obras de melhoria custeadas integralmente pela Liga dos Amigos do Hospital de São Miguel (LAHSM).

O presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga (CHEDV), Miguel Paiva, e o presidente da LAHSM, Fernando Cruz, acompanhado por outros membros da direcção da Liga, visitaram as renovadas instalações.

Esta zona do Serviço de Urgência, que apresentava sinais de desgaste, sofreu grandes melhorias nas suas instalações com uma nova pintura do espaço, decoração, reparações e uma renovada casa de banho exclusiva, de forma a criar um ambiente mais agradável e relaxado que tornará menos penosa a permanência das crianças e das suas famílias sempre que necessitem de recorrer ao hospital de S. Miguel.

Esta intervenção foi realizada sob orientação da equipa de Instalações e Equipamentos do CHEDV, tendo o respectivo custo sido integralmente suportado pela LAHSM.

Para o presidente do CHEDV, Miguel Paiva, “há 26 anos que a LAHSM ajuda a humanizar os cuidados de saúde, tornando a estadia no hospital de São Miguel menos difícil, com todo o apoio diário que presta, através dos seus voluntários, aos nossos doentes. Para além desse calor humano que dispensa, a LAHSM também se tem destacado na criação de melhores condições do nosso hospital, de que esta intervenção é um bom exemplo. O CHEDV reconhece e louva o grande e qualificado trabalho da Liga ao longo destes anos”.


Palavras-chave: , , ,

Concelhos - Novembro 24, 2018

Relacionados