d'outras

Segundo volume do livro Marketing Digital & E-Commerce” lançado em conferência no Isvouga

O lançamento do livro “Marketing Digital & E-Commerce: Gestão de Conteúdos e Publicidade Online”, que constitui o volume 2 do livro Marketing Digital & E-Commerce lançado em 2016, realiza-se no dia 6 de novembro de 2018, pelas 18:30, na 23ª edição do ciclo de conferências de Marketing ISVOUGA Marketing Sessions, em Santa Maria da Feira. Este livro é uma edição da Psicosoma, coordenado por Jorge Remondes e conta com a colaboração de autores de referência: Daniel Pereira, David Monteiro, Elsa Fernandes, Inês Amaral, Márcio Miranda, Paulo Faustino e Uriel Oliveira. Os prefácios têm a assinatura de Luís Rasquilha e Sandra Alvarez.

A Marketing Session que conta com a presença do orador convidado Julien Diogo (ICN Agency) irá proporcionar aos participantes a partilha de conhecimentos e experiências sobre a neurociência aplicada ao marketing digital.

O evento pode ser seguido nas redes sociais facebook, instagram e twitter.

Do programa da apresentação do livro Marketing Digital & E-Commerce #2, que fechará a conferência, constam as intervenções de Teresa Leão, Diretora do Iavouga e Emídio Sousa, presidente da Câmara de Santa Maria da Feira.


d'outras - Novembro 5, 2018

pub

Relacionados