Desporto

Hóquei: Académico derrota Termas

pub

O Académico da Feira venceu por 6-2 ao Termas HC, em jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, jogo realizado no Pavilhão David Correia de Andrade, em São Pedro do Sul. Ao intervalo, a equipa da casa vencia por 2-1, mas, na segunda parte, o Académico da Feira deu completamente a volta ao jogo. O Académico da Feira alinhou e marcou com José Martins, Miguel Ferreira (3 golos), Tibério Carvalho (1 golo), João Santos e Hugo Drumond (1 golo) no cinco inicial e ainda Artur Couto, Pedro Silva, Tiago Penedos, Tozé Silva (1 golo) e Ricardo Lopes.

Entretanto, em jogo antecipado da 7ª jornada, realizado no sábado, no Pavilhão da Lavandeira, em Santa Maria da Feira, o Académico da Feira empatou 4-4 com o Carvalheiro, equipa da Ilha da Madeira. O Académico da Feira deixou fugir uma vantagem de dois golos nos últimos 10 segundos de jogo e permitiu o empate. O Académico da Feira alinhou e marcou com Ricardo Lopes, Artur Couto, Pedro Silva, Chico Maia e Bernardo Santos (1 golo) no cinco inicial e ainda João Santos (2 golos), Tozé Silva, Tibério Carvalho, Hugo Drumond (1 golo) e José Martins. Treinador: Alexandre Saraiva. Na Próxima Jornada o Académico da Feira folga.

Campeonato Nacional Feminino, Zona Norte
Teve início o campeonato principal português no sector feminino. O Académico da Feira estreou-se com um empate a dois golos com a vizinha Sanjoanense, com golos de Sofia Ferreira e Sofia Portugal.
1ª Jornada: Académico da Feira–Sanjoanense, 2-2; Académica de Coimbra–Arazede, 10-2; e CH Carvalhos–Vila Boa do Bispo, 12-0. Folga o Infante Sagres.

Resultados das Camadas Jovens
Campeonato Regional de Juniores: 2ª Jornada – HC Mealhada-Académico da Feira, 10-2.
Campeonato Regional de Juvenis: 8ª Jornada – HC Viseu-Académico da Feira, 1-3.

Luís Higino


Desporto - Novembro 4, 2018

Relacionados