Economia

Termas fecham época no dia 1

pub

As Termas S. Jorge informam o término da atual época termal, previsto para o dia 1 de Dezembro e a campanha promocional daí decorrente. Durante este mês de Novembro, os termalistas poderão usufruir da oferta da taxa de inscrição (mediante referenciação médica) para além dos benefícios já decorrentes.

Não obstante, o aproximar do fim de época termal haverá ainda a oportunidade de concretizar um programa termal nas Caldas de S. Jorge. Para o efeito, o recomendado será proceder ao agendamento antecipado de consulta médica, permitindo que haja tempo útil para a realização da habitual “Cura Termal”.

Conscientes da importância da prática termal na saúde e na melhoria da qualidade de vida da população, as Termas S. Jorge continuam a assumir algumas medidas, no âmbito da sua política de responsabilidade social.

Desta forma, durante o mês de Novembro, as Termas S. Jorge garantem, também, a oferta da taxa de inscrição (valor 25€), para além do benefício financeiro de 10% desconto (aplicável no valor dos tratamentos), a todos os termalistas que apresentem uma declaração de recomendação médica, referenciada pela medicina geral e familiar ou outra qualquer especialidade.

Paralelamente, ao abrigo da campanha anual “Faça Termas em Família” os termalistas com relação familiar direta (ascendentes ou descendentes) que procedam à sua inscrição em simultâneo beneficiam do acréscimo de 5% de desconto, aplicável a cada elemento.

Nesta altura do ano, é também comum os residentes desta área geográfica envolvente, aproveitarem para regressar ao balneário para a frequência de uma 2.ª época termal, onde lhes é também garantido alguns benefícios financeiros, como a oferta da 2.ª consulta médica e taxa de inscrição e de um desconto financeiro, numa terapêutica mínima de 10 dias de tratamentos.

Pela evidência científica, verifica-se que a realização de uma terapêutica termal preventiva, a realizar nesta estação do ano, revela-se de grande benefício para a saúde, reforçando as defesas do organismo e minorando eventuais sintomas provocados pelos males do Inverno. Relembra-se que, a água mineral natural das Termas S. Jorge está cientificamente vocacionada para tratamento de patologias respiratórias, músculo-esqueléticas e pele.

O balneário termal encerrará assim as suas portas, no próximo dia 1 de Dezembro.


Economia - Novembro 3, 2018

Relacionados