d'outras

Obras de requalificação de arruamentos motivam interrupção de trânsito na zona da Biblioteca Municipal

No âmbito da empreitada de reabilitação de ruas adjacentes à Praça Luís Ribeiro, em S. João da Madeira, será necessário proceder à interrupção da circulação rodoviária em alguns troços da zona envolvente à Biblioteca Municipal, de forma a permitir a realização dos trabalhos projetados para essa zona.

Assim, nomeadamente, na rua Alão de Morais, estará fechado ao trânsito o troço compreendido entre a Rua Padre Oliveira e o Largo de Santo António. Já na Rua de Santo António, o mesmo acontecerá no troço compreendido entre a Rua 5 de Outubro e a Rua 11 de Outubro.

Esta interrupção da circulação rodoviária verifica-se a partir desta sexta-feira, 2 de novembro, prevendo-se que se prolongue até à conclusão dos trabalhos em causa, que se estima terminarem no final do mês de novembro.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece a melhor compreensão de todos e solicita atenção especial à sinalização provisória colocada na zona da intervenção.

A reabilitação de ruas adjacentes à Praça Luís Ribeiro é uma importante empreitada financiada por fundos comunitários, no âmbito Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) de S. João da Madeira.

O objetivo da empreitada é corrigir e substituir os pavimentos degradados, bem como equipamentos e mobiliário urbano, incluindo a substituição dos contentores subterrâneos, qualificando e valorizando paisagem urbana.


d'outras - Novembro 1, 2018

pub

Relacionados

Mais de 20 mil metros quadrados de novo tapete nas estradas

Neste momento, estão em curso trabalhos de repavimentação de vários arruamentos da cidade de São João da Madeira, no âmbito de uma empreitada preparada e lançada este ano pela câmara municipal, que se traduz num investimento de cerca de 140 mil euros. A câmara vai realizar anualmente intervenções de manutenção do pavimento. Ao todo são […]

Promoção do sucesso escolar partilhada em congresso em Cascais

Decorre esta semana, no Centro de Congressos do Estoril, em Cascais, o XV Congresso Internacional das Cidades Educadores sob o tema “Cidade Pertença das Pessoas”. A organização anunciou a presença de 700 representantes de 118 cidades de diversos países, entre as quais São João da Madeira. São João da Madeira foi uma das cidades selecionadas […]

Comédia de ação “Bad Investigate” passa nos Paços da Cultura de S. João da Madeira

A comédia de ação “Bad Investigate” é o próximo filme a ser exibido no âmbito do projeto Cine S. João, que leva o cinema em português ao auditório dos Paços da Cultura de S. João da Madeira. Esta nova sessão está marcada para 8 de novembro (quinta-feira), às 21h30, com entrada gratuita, sugerindo-se a reserva […]