d'outras

Obras de requalificação de arruamentos motivam interrupção de trânsito na zona da Biblioteca Municipal

No âmbito da empreitada de reabilitação de ruas adjacentes à Praça Luís Ribeiro, em S. João da Madeira, será necessário proceder à interrupção da circulação rodoviária em alguns troços da zona envolvente à Biblioteca Municipal, de forma a permitir a realização dos trabalhos projetados para essa zona.

Assim, nomeadamente, na rua Alão de Morais, estará fechado ao trânsito o troço compreendido entre a Rua Padre Oliveira e o Largo de Santo António. Já na Rua de Santo António, o mesmo acontecerá no troço compreendido entre a Rua 5 de Outubro e a Rua 11 de Outubro.

Esta interrupção da circulação rodoviária verifica-se a partir desta sexta-feira, 2 de novembro, prevendo-se que se prolongue até à conclusão dos trabalhos em causa, que se estima terminarem no final do mês de novembro.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece a melhor compreensão de todos e solicita atenção especial à sinalização provisória colocada na zona da intervenção.

A reabilitação de ruas adjacentes à Praça Luís Ribeiro é uma importante empreitada financiada por fundos comunitários, no âmbito Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) de S. João da Madeira.

O objetivo da empreitada é corrigir e substituir os pavimentos degradados, bem como equipamentos e mobiliário urbano, incluindo a substituição dos contentores subterrâneos, qualificando e valorizando paisagem urbana.


d'outras - Novembro 1, 2018

pub

Relacionados

Encontro Nacional da Rede Portuguesa das Cidades Educadoras a 8 de fevereiro na Torre da Oliva

São João da Madeira recebe o Encontro Nacional da Rede Portuguesa das Cidades Educadoras no dia 8 de fevereiro. Pela primeira vez, a câmara sanjoanense organiza este encontro e a sessão de abertura está marcada para as 9h45 na Torre da Oliva, contando com a presença do presidente da autarquia, Jorge Sequeira. O programa contempla a […]

32 rotundas decoradas à Natal, votação até 6 de janeiro

Ao todo são 32 rotundas que se encontram decoradas no âmbito do concurso que a Câmara de São João da Madeira promove nesta época do ano e que regista a participação de associações, escolas e outras instituições. Esta edição conta com duas novidades relativamente às anteriores, já que a iniciativa passou a contar com um […]

AMP distingue Pedro Ventura

Na primeira edição do Prémio Metropolitano de Empreendedorismo, cuja sessão de atribuição decorreu na última semana, no Terminal de Cruzeiros de Leixões, em Matosinhos, o empresário sanjoanense Pedro Ventura foi uma das personalidades distinguidas. O galardão foi entregue ao responsável máximo da empresa Cartonagem Trindade, de São João da Madeira, pelo presidente da Área Metropolitana […]