d'outras

Detido jovem de 19 anos por furto no interior de estabelecimento

A Esquadra da PSP de São João da Madeira identificou um jovem, de 19 anos, por suspeita de furto no interior de estabelecimento.

O jovem terá escalado uma “roulotte-bar”, que se encontrava estacionada na zona industrial de São João da Madeira, e introduziu-se nesta pela claraboia, tendo furtado mortalhas para tabaco.

Foram-lhe apreendidos e entregues à legítima proprietária 32 pacotes de mortalhas, com o valor de 32 euros.

De referir que este bar já havia sido alvo de furto por diversas vezes, num curto espaço de tempo, onde foi utilizado o mesmo “modo operandi”.


d'outras - Novembro 1, 2018

pub

Relacionados

Polícia Judiciária de Aveiro detém vigilante suspeito de abuso sexual de menor

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem, vigilante, de 57 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina com 8 anos de idade, sua vizinha e neta de um familiar. Segundo um comunicado da PJ, os factos ocorreram na Região Centro [numa freguesia do concelho de Ovar], […]

PJ detém em flagrante delito suspeito de tráfico de droga em Ovar

A Polícia Judiciária de Aveiro deteve “em flagrante delito”, esta terça-feira, um indivíduo de 44 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Ovar. Numa nota à imprensa, o Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da PJ refere que a detenção foi efetuada no âmbito de uma longa investigação e no seguimento da […]