d'outras

Comédia de ação “Bad Investigate” passa nos Paços da Cultura de S. João da Madeira

A comédia de ação “Bad Investigate” é o próximo filme a ser exibido no âmbito do projeto Cine S. João, que leva o cinema em português ao auditório dos Paços da Cultura de S. João da Madeira.

Esta nova sessão está marcada para 8 de novembro (quinta-feira), às 21h30, com entrada gratuita, sugerindo-se a reserva de bilhetes naquele equipamento cultural sanjoanense.

Este filme, realizado por Luis Ismael, gira em torno de da perseguição a um perigosíssimo traficante, que tem tudo para correr mal. Envolvidos nessa caça ao homem estão, como revela a sinopse, “um subcomissário da polícia corrupto-até-à-medula”, “dois canastrões que tem no bolso” e um agente do FBI.

Como é habitual, para além da exibição do filme – produzido pela Lightbox e com classificação etária M14 –, será realizada uma tertúlia, que contará com a presença do realizador Luis Ismael, responsável pela trilogia “Balas e Bolinhos”, assim como atores.

O Cine S. João é um projeto da Câmara Municipal de S. João da Madeira, com curadoria do Cine Clube de Arouca e o apoio da associação sanjoanense APROJ.


d'outras - Novembro 1, 2018

pub

Relacionados

Encontro Nacional da Rede Portuguesa das Cidades Educadoras a 8 de fevereiro na Torre da Oliva

São João da Madeira recebe o Encontro Nacional da Rede Portuguesa das Cidades Educadoras no dia 8 de fevereiro. Pela primeira vez, a câmara sanjoanense organiza este encontro e a sessão de abertura está marcada para as 9h45 na Torre da Oliva, contando com a presença do presidente da autarquia, Jorge Sequeira. O programa contempla a […]

32 rotundas decoradas à Natal, votação até 6 de janeiro

Ao todo são 32 rotundas que se encontram decoradas no âmbito do concurso que a Câmara de São João da Madeira promove nesta época do ano e que regista a participação de associações, escolas e outras instituições. Esta edição conta com duas novidades relativamente às anteriores, já que a iniciativa passou a contar com um […]

AMP distingue Pedro Ventura

Na primeira edição do Prémio Metropolitano de Empreendedorismo, cuja sessão de atribuição decorreu na última semana, no Terminal de Cruzeiros de Leixões, em Matosinhos, o empresário sanjoanense Pedro Ventura foi uma das personalidades distinguidas. O galardão foi entregue ao responsável máximo da empresa Cartonagem Trindade, de São João da Madeira, pelo presidente da Área Metropolitana […]