Desporto

Lourosa pesca triunfo na Madeira

pub

O Cesarense obrigou o líder Gondomar a marcar passo na série B do Campeonato de Portugal ao impor uma igualdade a uma bola, ainda assim a turma de José Alberto, ampliou a vantagem para o segundo classificado, Gafanha, que jogando no seu reduto, foi surpreendido pelo Pedras Rubras por 2-0.

A Sanjoanense derrotou o Coimbrões por 2-1 e continua lado a lado com o Penalva do Castelo, que foi a Mêda vencer por 1-0, a encurtar distância para os dois da frente.
Espinho e Lourosa jogaram na Madeira e tiveram sortes diferentes. Os “tigres” perderam com o Marítimo B por 2-1, enquanto os lusitanistas, já com Henrique (na foto), o mais recente reforço, a atuar no eixo da defesa, alcançaram uma preciosa vitória diante do União da Madeira.

Já o Águeda, de Henrique Nunes, ganhou, em casa, ao Paredes, por 1-0. Pela mesma marca, o Amarante superou o Cinfães, enquanto o Lusitano derrotou o Leça por 3-0.

Classificação:
1º Gondomar, 23; 2º, Gafanha, 17; 3ºs, Penalva do Castelo e Sanjoanense, 16; 5ºs, SC Espinho, Águeda, Lourosa e Lusitano, 15; 9º, Paredes, 14; 10º, Marítimo B, 11; 11ºs, Cesarense, Amarante, Pedras Rubras e União da Madeira, 10; 15º, Coimbrões, 9; 16º, Cinfães, 7; 17º, Leça, 4; e 18º, Mêda, 0.

Próxima Jornada:
10ª Jornada: Gafanha-Sanjoanense, Penalva Castelo-Marítimo B, Leça-Amarante, Paredes-Lusitano, Cinfães-Sp. Espinho, Pedras Rubras-Gondomar, Lourosa-Águeda, Cesarense-Mêda e Coimbrões-U. Madeira.

 

Foto: Lusitânia de Lourosa


Desporto - Outubro 29, 2018

Relacionados