Desporto

Esmoriz mantém pressão a líderes

pub

Tudo como dantes no Campeonato de Élite de Aveiro. Os oito primeiros classificados venceram deixaram a tabela classificativa muito parecida com a que estava afixada À partida para sétima jornada disputada este fim-de-semana.

O Beira Mar “aviou” o Fiães com quatro golos sem resposta, mas, dispondo de menos um jogo realizado, continua com o Bustelo colado à liderança, já que conseguiu arrancar a ferros um triunfo em Estarreja pela margem mínima.

O Esmoriz mantém a liderança na mira – está à distância de dois pontos, depois de ter superado, por 2-0, na Barrinha, o Alvarenga, com Xavi (na foto) a bisar.

Em bom plano, o Mansores venceu no Macieirense por 3-1, mas não ganhou vantagem perante o Oliveira do Bairro, que foi à Mourisca derrotar a turma local por 2-0, e São João de Ver de Ricardo Maia, que passou o teste de Carregosa, valendo o golo de Yorn.

O União de Lamas derrotou o Pampilhosa, com um golo de Rui João ainda na primeira metade, enquanto o Alba levou a melhor sobre o Paivense, por 4-2, e o Avanca obteve um triunfo expressivo, 3-1, diante do Vista Alegre.

Classificação ao cabo da 7ª jornada:
1º, Beira Mar (menos um jogo) e Bustelo, 16 pts; 3º Esmoriz, 14; 4ºs, Mansores, Oliveira do Bairro, União de Lamas e Alba, 13; 8º São João de Ver, 12; 9ºs, Estarreja e Pampilhosa, 9; 11º Carregosense, 8; 12º Alvarenga, 7; 13º, Fiães, 7; 14ºs, Avanca, Vista Alegre, Paivense e Mourisquense, 5; 18º Macieirense, 1.

Próxima jornada:
Fiães SC-Carregosense, Oliv. Bairro-Beira-Mar, Paivense-Mourisquense, S. João Ver-Macieirense, Mansores-Estarreja, Pampilhosa-Esmoriz, Vista Alegre-U. Lamas, Bustelo-Avanca e Alvarenga-Alba

 

Foto: SC Esmoriz


Desporto - Outubro 28, 2018

Relacionados