d'outras

Nova ambulância apresentada este sábado nos Bombeiros de S. João da Madeira

Os Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira procedem à apresentação, neste sábado, 27 de outubro, da nova ambulância que vão adquirir na sequência da edição deste ano do Orçamento Participativo Municipal (OPM), iniciativa promovida pela Câmara, que entregou à corporação a verba de cerca de 70.000 euros correspondente à proposta aprovada para esse efeito pelos sanjoanenses.

Esse momento insere-se nas comemorações do Dia Municipal do Bombeiro, que se realizam nessa data, com início às 9h45, na praça em frente ao edifício do Fórum Municipal, estando prevista a presença do Secretário de Estado da Proteção Civil, Artur Neves, e do Presidente da Câmara de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira.

A proposta de atribuição de uma ambulância aos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira foi a vencedora da categoria geral do OPM 2018 promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira.

O projeto foi apresentado pela própria instituição, no valor de cerca de 70.000 euros, obteve 1263 votos (43,12%), num total de 2929 distribuídos pelas 12 ideias em escrutínio.

Os Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira, que estão a comemorar este ano o seu 90.º aniversário, sublinham que esta ambulância se trata de um contributo dos sanjoanenses, através do OPM, “para garantir as condições indispensáveis à prestação de um socorro de qualidade e em segurança”.


d'outras - Outubro 26, 2018

pub

Relacionados