d'outras

Quarta edição da rota dos geossítios interpretada arranca a 22 de setembro na Serra da Freita

No próximo dia 22 de setembro arranca a quarta edição da Rota dos Geossítios Interpretada sob o mote “Uma rota, três itinerários” com a realização do itinerário “A Freita: A serra encantada” durante o período da manhã (9h00-13h00).

Com início marcado pelas 9h00, junto ao Mosteiro de Arouca, serão interpretados, durante este itinerário, os geossítios: Panorâmica do Detrelo da Malhada, Miradouro da Frecha da Mizarela, Campo de Dobras da Castanheira, Pedras Parideiras e Panorâmica da Costa da Castanheira. Esta visita interpretada tem o custo de 7,5 euros/participante e inclui acompanhamento com guia-intérprete do Arouca Geopark, autocarro a partir do centro de Arouca, seguro, entradas na Casa das Pedras Parideiras e no Piso Panorâmico do Radar Meteorológico de Arouca e prova Geofood.

As inscrições são limitadas e obrigatórias através do preenchimento de um formulário disponível em goo.gl/X4t2so. As inscrições só serão válidas depois de recebidas e confirmadas por email.

O itinerário B “Pelas minas e recantos desconhecidos do Paiva” decorrerá a 20 de outubro e as inscrições estão disponíveis em goo.gl/Ckxpjv. A 17 de novembro, realizar-se-á o itinerário C “Paiva: O vale surpreendente” e a ficha de inscrição está disponível em goo.gl/m4tsFk.

Informações na AGA – Associação Geoparque Arouca através do email geral@aroucageopark.pt ou pelo telefone 256 940254.


d'outras - Setembro 7, 2018

pub

Relacionados