d'outras

Polícia Judiciária de Aveiro detém vigilante suspeito de abuso sexual de menor

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem, vigilante, de 57 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina com 8 anos de idade, sua vizinha e neta de um familiar.
Segundo um comunicado da PJ, os factos ocorreram na Região Centro [numa freguesia do concelho de Ovar], apontando os indícios até ao momento colhidos no sentido de os abusos sexuais terem perdurado, regularmente, desde há alguns meses até data recente.
O suspeito, que vive sozinho, terá aproveitado a circunstância de convívio com a família da criança para a sujeitar a actos sexuais de relevo, de índole diversa, sendo que em algumas ocasiões fotografou e filmou essas práticas com o telemóvel.
De acordo com o mesmo comunicado, o suspeito terá aproveitado a imaturidade da criança, “aliciando-a com contrapartidas materiais”.
O detido, com 57 anos de idade, será sujeito a primeiro interrogatório judicial na Comarca de Aveiro e conhecerá as medidas de coação tidas por adequadas.


d'outras - Setembro 1, 2018

pub

Relacionados

Gala Solidária de Válega apoia Liga Contra o Cancro

A Gala Solidária, promovida pelo grupo ASAS-Anjos Solidários, no Salão Paroquial de Válega, rendeu 1.695, 40 euros, montante que será entregue na íntegra para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, informou a organização. Manuela Couto, coordenadora do grupo ASAS, sublinha os “excelentes momentos musicais” que o espetáculo proporcionou e agradece a todos os que contribuíram […]

Governo compromete-se com requalificação do bloco operatório do Hospital de Ovar

A secretária de Estado da Saúde, Rosa Valente de Matos, assumiu o compromisso do governo em requalificar o bloco operatório do Hospital de Ovar, no âmbito de uma estratégia que pretende transformar esta unidade num “hospital de proximidade”. Rosa Valente Matos falava durante a inauguração das novas instalações da Unidade de Saúde Familiar de Válega, […]

Salvador Malheiro apela à “união” nos projetos estruturantes para o Município de Ovar

O presidente da Câmara de Ovar, Salvador Malheiro, apelou ao espírito vareiro e à unidade naqueles que são os projetos estruturantes para o concelho, na intervenção que proferiu na sessão solene que assinalou o Dia do Município, durante a qual a Câmara distinguiu personalidades e instituições ovarenses de relevo, e homenageou funcionários e docentes que […]