d'outras

Polícia Judiciária de Aveiro detém vigilante suspeito de abuso sexual de menor

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem, vigilante, de 57 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina com 8 anos de idade, sua vizinha e neta de um familiar.
Segundo um comunicado da PJ, os factos ocorreram na Região Centro [numa freguesia do concelho de Ovar], apontando os indícios até ao momento colhidos no sentido de os abusos sexuais terem perdurado, regularmente, desde há alguns meses até data recente.
O suspeito, que vive sozinho, terá aproveitado a circunstância de convívio com a família da criança para a sujeitar a actos sexuais de relevo, de índole diversa, sendo que em algumas ocasiões fotografou e filmou essas práticas com o telemóvel.
De acordo com o mesmo comunicado, o suspeito terá aproveitado a imaturidade da criança, “aliciando-a com contrapartidas materiais”.
O detido, com 57 anos de idade, será sujeito a primeiro interrogatório judicial na Comarca de Aveiro e conhecerá as medidas de coação tidas por adequadas.


d'outras - Setembro 1, 2018

pub

Relacionados

Orçamento da Câmara de Ovar reserva 13 milhões para obras; PS fala em ausência de estratégia

O orçamento de 2019 da Câmara de Ovar, aprovado esta semana pela maioria social-democrata e o voto contra dos dois vereadores socialistas no executivo municipal, reserva um aumento para 13,1 milhões de euros no investimento, num orçamento global de 35,8 milhões. Esse aumenta resulta fundamentalmente aos projetos incluídos no PEDU (Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano), […]

Detido jovem de 19 anos por furto no interior de estabelecimento

A Esquadra da PSP de São João da Madeira identificou um jovem, de 19 anos, por suspeita de furto no interior de estabelecimento. O jovem terá escalado uma “roulotte-bar”, que se encontrava estacionada na zona industrial de São João da Madeira, e introduziu-se nesta pela claraboia, tendo furtado mortalhas para tabaco. Foram-lhe apreendidos e entregues à […]

14 propostas do Orçamento Participativo de Ovar a sufrágio: votação termina esta quarta-feira

Casa a casa, amigo a amigo, os signatários das propostas candidatas ao Orçamento Participativo de Ovar gastam as últimas horas a convencerem mais eleitores a votarem nos seus projetos. O leque é grande. Estão a sufrágio 14 propostas, cujo custo está limitado a 50 mil euros. Podem participar na votação, online ou através de boletim […]