d'outras

Polícia Judiciária de Aveiro detém vigilante suspeito de abuso sexual de menor

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem, vigilante, de 57 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina com 8 anos de idade, sua vizinha e neta de um familiar.
Segundo um comunicado da PJ, os factos ocorreram na Região Centro [numa freguesia do concelho de Ovar], apontando os indícios até ao momento colhidos no sentido de os abusos sexuais terem perdurado, regularmente, desde há alguns meses até data recente.
O suspeito, que vive sozinho, terá aproveitado a circunstância de convívio com a família da criança para a sujeitar a actos sexuais de relevo, de índole diversa, sendo que em algumas ocasiões fotografou e filmou essas práticas com o telemóvel.
De acordo com o mesmo comunicado, o suspeito terá aproveitado a imaturidade da criança, “aliciando-a com contrapartidas materiais”.
O detido, com 57 anos de idade, será sujeito a primeiro interrogatório judicial na Comarca de Aveiro e conhecerá as medidas de coação tidas por adequadas.


d'outras - Setembro 1, 2018

pub

Relacionados

PCP à porta da Yazaki Saltano

No âmbito de uma ação de campanha nacional de propaganda e esclarecimento que o PCP está a desenvolver por todo o país, com o lema “Avançar é Preciso”, vários militantes do PCP de Ovar distribuíram aos trabalhadores da multinacional Yazaki Saltano um documento com um conjunto de medidas propostas pelo partido e aprovadas no Orçamento […]

Chef Hélio Loureiro ensina pais e alunos de Maceda a preparar “Lambarices de Natal”

O conhecido Chef Hélio Loureiro estará esta quinta-feira, a partir das 18h30, na Escola Básica da Estrada, em Maceda, para participar num Showcooking de “Lambarices de Natal”, promovido pela Câmara Municipal de Ovar e dirigido aos pais e encarregados de educação. O Natal junta a família à mesa e a criatividade na cozinha pode fazer […]

Carnaval de Ovar já tem programa e preocupações ambientais

A quadra de Natal ainda está a começar, mas em Ovar o Carnaval já entrou na grelha de partida. O programa da edição de 2019 já está definido. Xande de Pilares, Blaya e Nelson Freitas são três nomes no cartaz e que prometem acelerar a folia. O grande corso sai nas tardes dos dias 3 […]