d'outras

Inscrições abertas para petiscos e melhor broa caseira na próxima Feira das Colheitas

A Feira das Colheitas, que se realiza de 27 a 30 de setembro, volta a ter um espaço de petiscos, dinamizado pelas associações locais, que assim podem dar a conhecer a sua atividade, promovendo, ao mesmo tempo, animação e convívio em torno dos sabores da gastronomia tradicional.

As inscrições para este espaço estão abertas até às 17h00 do dia 12 de setembro, podendo ser formalizadas no gabinete Via Verde Social (Av. ª 25 de Abril, 22 B, Arouca).

A broa caseira estará novamente em destaque durante a Feira das Colheitas com o concurso “A Melhor Broa Caseira”. Um concurso que tem como objetivo incentivar e promover a produção da broa tradicional, sensibilizando a população do território Arouca Geopark para a valorização dos recursos e produtos locais. A inscrição deve ser efetuada até 14 de setembro, no espaço Via Verde Social (Av. ª 25 de Abril, 22 B, Arouca). A melhor broa de Arouca será conhecida no dia 28 de setembro, pelas 16h00, no Museu Municipal de Arouca.

Ao longo dos quatro dias da Feira das Colheitas, haverá ainda um ponto de venda de broa caseira dinamizado diretamente por um produtor. Mas é necessária inscrição prévia.

 


d'outras - Agosto 28, 2018

pub

Relacionados