Concelhos

Inscrições para segunda viagem TermalSenior em setembro

pub

Encontram-se a decorrer, na divisão social da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, as inscrições para a segunda viagem do ano do programa “Termalsenior – Saúde e Termalismo”, que inicia já no próximo dia 13 de Setembro.

É já o quarto ano consecutivo que, o Municipio de Oliveira de Azeméis e as Termas S. Jorge afirmam esta parceria que fomenta uma prática termal mais acessível a todos os seniores deste concelho.

Este programa pensado para a comunidade sénior proporciona condições e facilidades ajustadas às suas necessidades. Com evidente preocupação social, garante o transporte gratuito para o balneário termal, assegurado pelo município e proporciona alguns benefícios financeiros, concedidos pelo balneário. Neste caso, a referir, a concessão da oferta da inscrição termal (no valor de 25 euros) e um desconto de 10 por cento em tratamentos na realização de um programa termal de 15 dias.

Os destinatários que pretendam beneficiar, destas vantagens, devem dirigir-se à divisão social da câmara municipal, consultar o regulamento e preencher o respetivo formulário de inscrição.

Segundo as Termas de São Jorge, desde o arranque deste programa, já participaram mais de 180 seniores de Oliveira de Azeméis, dos quais, “uma maioria continua a repetir a experiência, referindo evidentes melhorias do seu estado de saúde e uma enorme satisfação relativa à oportunidade de convivência social, que no seu todo, se traduz num efeito de bem-estar mais pleno”.

As Termas S. Jorge estão vocacionadas para terapêuticas do foro reumático, músculo-esquelético, vias respiratórias e pele.


Concelhos - Agosto 27, 2018

Relacionados