Desporto

Dois jogos, duas vitórias

pub

Dois jogos e duas vitórias e nenhum golo sofrido. O Feirense, no último jogo, ganhou 1-0 ao Guimarães. A equipa entrou com atitude, garra e entrega. E, aos 88 minutos, o guarda-redes do Vitória nada pôde fazer para impedir o remate colocado de Sturgeon que só parou no fundo da baliza.

“Saio daqui com grande satisfação pelos três pontos conquistados. O golo foi perto do final, mas podia ter sido no início, ou a meio do jogo. O segredo deste jogo foi a nossa consistência, a nossa organização e o compromisso que a equipa teve”, referiu, no final da partida, Nuno Manta Santos, treinador do Feirense.

No próximo domingo, dia 27, há novo jogo. Feirense e Boavista encontram-se no Estádio Marcolino Castro. O jogo começa às quatro da tarde.

O Feirense, com o bom arranque da equipa nesta temporada, já tem bilhetes à venda. E, mais uma vez, com condições especiais para nossos adeptos. Acompanhante feminino de sócio paga um euro. Menores até aos 12 anos mias um adulto pagam cinco euros, numa promoção válida até sexta-feira, dia 24. O pack 3 amigas fica por 7,50 euros e o de cinco amigos por dez. “Em todos os jogos, as amigas serão presenteadas com surpresas: descontos em lojas aderentes, merchandising e até fotografias com os jogadores preferidos (promoção válida até sexta-feira, dia 24)”, adianta o clube.

Aos associados do Feirense basta apresentarem o seu cartão de sócio com as quotas regularizadas para entrarem no estádio.

Foto: Clube Desportivo Feirense

 

 


Palavras-chave: ,

Desporto - Agosto 23, 2018

Relacionados

Feirense segue na Taça da Liga

O Feirense estreou-se em jogos oficiais na época 2018/2019 com um triunfo por 3-2 sobre o Leixões que valeu o apuramento, pelo quarto ano consecutivo, à fase de grupos da Taça da Liga. Após três jogos de preparação sem qualquer golo marcado, a equipa de Nuno Manta Santos quebrou o “enguiço”, com dois golos nos […]

Plantel “mais forte e experiente”

A bola já rola na preparação do Feirense com vista à sua terceira época consecutiva na I Liga. Nuno Manta Santos já trabalha com os quatro reforços anunciados (Bruno Brígido, Edinho, Vítor Bruno e Tiago Mesquita). O ponta de lança Edinho, apesar dos seus 35 anos, é o nome mais sonante e vem preencher uma […]

Edinho no ataque do Feirense

Depois de Tiago Mesquita e de Vítor Bruno, o Feirense reforça o ataque com o internacional português Edinho. O contrato é válido por uma temporada. O avançado pediu e vai vestir a camisola 36. “O CD Feirense é um clube ambicioso, que se tem vindo a consolidar na Liga. Quando surgiu a oportunidade não pensei duas […]