Desporto

Feirense estreia-se em jogos oficiais

pub

O Feirense tem este domingo o seu primeiro teste oficial da temporada. O Estádio Marcolino de Castro reabre as portas à festa do futebol, para acolher uma partida da 2ª fase da Taça da Liga, entre Feirense e Leixões. O apito inicial do árbitro é dado pelas 17h00.

A equipa de Santa Maria da Feira entra em campo depois de seis jogos de preparação nas pernas, que corresponderam a duas vitórias diante emblemas de escalões secundários (6-0 contra o Águeda e 5-0 com o Nogueirense durante estágio de Seia), um empate (0-0 com o Desportivo de Chaves, em Quiaios) e três derrotas (2-0 em Viseu e 1-0 com o Rio Ave e Tondela, ambos em casa).

Em termos de futebol praticado, Nuno Manta Santos anotou bons pormenores, mas a sua maior preocupação nesta altura deverá residir no ataque, que vai dispondo de oportunidades, mas vem revelando dificuldades em concretizar. Nas últimas três partidas de pré-epoca, o Feirense não marcou qualquer golo, mas, “a doer”, tudo poderá mudar.

O Leixões, orientado por Filipe Gouveia, desloca-se a Santa Maria da Feira motivado, depois de ter eliminado em Coimbra, a Académica na primeira fase, nas grandes penalidades por 4-3. No final do tempo regulamentar registava-se um nulo.


Desporto - Julho 28, 2018

Relacionados