d'outras

Hóquei em Patins: Académico da Feira goleou o HC Maia e tem jogo decisivo em Campo de Ourique

O Académico da Feira goleou por 5-0 o HC Maia, em jogo a contar para a 4.ª jornada da Liguilha de acesso à 2.ª Divisão Nacional, no Pavilhão da Lavandeira em Santa Maria da Feira. Foi uma excelente vitória do Académico da Feira perante o líder da prova, o HC Maia, que até iniciou o jogo com um hóquei rápido. No entanto, o Académico da Feira ripostou bem e ao intervalo já vencia por 2-0.

Na segunda parte, a equipa treinada por Alexandre Saraiva manteve o bom nível de exibição, aliada ao bom desempenho do seu guarda-redes Ricardo Lopes, conseguindo uma vitória muito importante para as suas aspirações.

O Académico da Feira alinhou e marcou com Ricardo Lopes, Artur Couto, Tibério Carvalho, Hugo Drumond (1 golo) e Avelino Amorim no cinco inicial. Jogaram ainda Pedro Silva (2 golos), Chico Barreira (2 golos), David Sá, Tiago Penedos e Alexandre Saraiva.

No outro jogo do torneio o HC Vasco da Gama foi derrotado em casa por 1-6 pelo Campo de Ourique.

Na próxima jornada, há jogo entre o Campo de Ourique e o Académico da Feira, no sábado, dia 14, às 18h00, no Pavilhão Carlos Bernardino em Campo de Ourique, Lisboa, um jogo que pode ser decisivo para ambas as equipas.

Recorde-se que serão promovidas as duas equipas primeiras classificadas no final das seis jornadas desta poule. No outro jogo, o HC Maia recebe o HC Vasco da Gama.

Classificação: HC Maia 9 pontos, Académico da Feira 7, Campo de Ourique 7, e HC Vasco da Gama 0 pontos.


d'outras - Julho 8, 2018

pub

Relacionados