Embalagem prestígio da Viagem Medieval tem quatro pulseiras e entrada no castelo

pub

O Pack Especial Viagem Medieval que contém quatro pulseiras de acesso ao recinto e voucher de entrada no castelo, numa embalagem prestígio, criada para ofertas personalizadas pessoais ou institucionais, já está disponível.

Este pack especial Viagem Medieval é válido para quatro pessoas, com entrada em simultâneo. A compra antecipada permitirá economizar três euros. Assim, até 15 de julho, o pack tem o custo de 29 euros; de 16 a 31 de julho, terá o custo de 33 euros; e de a 12 de agosto custará 37,00 euros (envio por CTT para território nacional acresce 2 euros).

Mais do que um passaporte de acesso aos 12 dias do evento de recriação histórica, a pulseira da Viagem Medieval é para muitos visitantes um objeto de oferta e de coleção. Este ano, a pulseira é inspirada numa das mais belas histórias de amor de sempre – Pedro e Inês – e tem gravada a célebre frase de Pedro, após a morte de Inês, que encerrou a última edição da Viagem Medieval: “No dia em que eu for Rei, tu serás a minha Rainha”.

Este produto encontra-se disponível a partir de 21 de julho e poderá ser adquirido na Loja Interativa de Turismo, na Loja Oficial, na Casa do Moinho, e SMStore Loja On-Line (www.saintmarystore.com). Para mais informações, os interessados devem contactar a Loja Interativa de Turismo (gab.turismo@cm-feira.pt e 256 370802) ou Loja SMStore (info@saintmarystore.pt, 919 610112).

Entretanto, decorre o período de pré-venda da pulseira de acesso aos 12 dias da Viagem Medieval e bilhete diário. Na primeira fase de compra antecipada, o preço da pulseira mantém-se igual ao ano passado, permitindo economizar dois euros por unidade. Na primeira fase de pré-venda, que decorre até 15 de julho, a pulseira tem o custo de seis euros. Na segunda fase, que decorre entre 16 e 31 de julho, terá o custo de sete euros. Durante o evento, de 1 a 12 de agosto, poderá ser adquirida por oito euros.

O bilhete diário de acesso ao recinto também já está disponível para venda antecipada com os seguintes valores: 2,50 euros (segunda a quinta-feira); 3,50 euros (sextas-feiras e domingos); e 4,50 euros (sábados).


Palavras-chave:

- Julho 8, 2018

Relacionados

Anel, brincos, colar: as joias exclusivas da Viagem Medieval

A Viagem Medieval em Terra de Santa Maria vai lançar uma coleção de joias inspiradas na mais bela e gloriosa história de amor portuguesa: Pedro e Inês. São três as peças de autor – anel, brincos e colar – produzidas exclusivamente para esta edição do evento, dedicada ao reinado de D. Pedro I. Anel “Rainha” […]

Tem barba, cabelo comprido e ondulado? O casting para D. Pedro, rei da Viagem Medieval, já abriu

A Viagem Medieval em Terra de Santa Maria tem abertas, até 28 de fevereiro, as candidaturas para o casting “Cartaz da Viagem Medieval”, que terá como figura central D. Pedro, filho de D. Afonso IV, que protagonizou com Inês de Castro uma das mais belas e trágicas histórias de amor de sempre, e cujo desfecho […]