Desporto

Plantel “mais forte e experiente”

pub

A bola já rola na preparação do Feirense com vista à sua terceira época consecutiva na I Liga. Nuno Manta Santos já trabalha com os quatro reforços anunciados (Bruno Brígido, Edinho, Vítor Bruno e Tiago Mesquita). O ponta de lança Edinho, apesar dos seus 35 anos, é o nome mais sonante e vem preencher uma lacuna por demais evidente no ataque da equipa de Santa Maria da Feira que só garantiu a permanência na última jornada do último campeonato.

O técnico não quer viver mais uma época de coração nas mãos e, numa conferência de imprensa em pleno relvado do Estádio Marcolino de Castro, traçou aquele que é o objetivo central do clube: “fazer uma época mais tranquila, sem sobressaltos e manter na I Liga”.

A estratégia partilhada pelo técnico e pela SAD do Feirense passa por reforçar a equipa no sentido de a “tornar mais forte, mais consistente, mais experiente e com mais agressividade ofensiva, para fazer mais pontos”.

É nesse contexto que surge a aposta em Edinho, que “encaixa no perfil idealizado para o ponta de lança do Feirense, é internacional e experiente na I Liga e que nos vai trazer coisas muito positivas.

O mercado de transferências está aberto até 31 de agosto e, nesse capítulo, Nuno Manta Santos admite mais entradas e saídas no plantel. “Em sintonia com a administração, estamos a resolver os problemas que vão surgindo e a construir um plantel muito mais forte do que na época passada. É esse o nosso objetivo”, adiantou o técnico.

Para a nova temporada, o técnico quer um Feirense a lutar pela vitória em todos os jogos e a transformar o Estádio Marcolino de Castro “uma verdadeira fortaleza, com o apoio dos adeptos”.

O primeiro jogo de preparação é já este sábado, às 10h00, no seu reduto, com o Águeda, orientado por Henrique Nunes.

 

Foto: CD Feirense


Palavras-chave: , ,

Desporto - Julho 5, 2018

Relacionados

Drogba Camará no Lourosa

Tem nome de craque e vem para ser mais uma opção na frente de ataque para o treinador Luís Miguel. Drogba Camará, guineense, tem 23 anos, jogava no Moura, e tem uma estampa física considerável, com uma altura de 1,95 metros. O ponta de lança apontou 12 golos ao serviço do clube alentejano na época […]

Pedro Justo assina pelo Fiães

O guarda-redes Pedro Justo, que na época passada representou o União de Lamas e o Mansores, vai defender a baliza do Fiães na próxima época anunciou a direção do Clube. O experiente guarda-redes, de 35 anos, que já atuou no São João de Ver, Cesarense e na Sanjoanense, vem preencher a vaga que resultou da […]

Diga renova por três épocas

O Feirense e o lateral direito Diga (na foto) chegaram a acordo para a renovação do contrato por três temporadas, informou a Sociedade Anónima Desportiva dos azuis de Santa Maria da Feira. O atleta, de 20 anos, cumpriu 600 minutos em jogos oficiais na época passada, a primeira como sénior. Em declarações ao site do […]