Desporto

Leonardo chega a Lourosa

pub

Leonardo Leixhsenring (na foto), guarda-redes, ex-Sporting de Espinho, de 27 anos, foi confirmado esta terça-feira como reforço do Lourosa para a próxima época.

A sua larga experiência no Campeonato de Portugal e as suas qualidades foram determinantes para a opção do clube lusitanista, que, também esta terça~feira, confirmou a chegada de Carvalho, central, que representava o Anadia, mas que já andou pela II Liga ao serviço do Feirense.

Para o setor recuado, o Lourosa já apresentou mais duas caras novas: Serginho, lateral esquerdo, ex-Sanjoanense; e Materazzi, central que alinhou na época passada pela Olhanense.

No meio campo, o técnico Luís Miguel, contará com duas novas opções, com experiência ao nível da II Liga: Danilo (ex-Cesarense) e Hélder Castro (ex-Olympiakos de Nicosia, Chipre)

O Lourosa já tinha tornadas públicas as renovações com Ricardo Gomes, Rena, Diogo Belinha, Edu Silva, Léo, Edu Marques, Pedro Silva e Ricardo Correia.

 

Foto: Lusitânia de Lourosa


Palavras-chave: , , ,

Desporto - Julho 4, 2018

Relacionados

Câmara vai delimitar zona fissurada no corredor pedonal do Parque da Cidade de Lourosa

A Câmara de Santa Maria da Feira vai estabelecer um perímetro de segurança para evitar potenciais acidentes decorrentes das fissuras que se agravaram nos últimos meses no corredor pedonal e ciclável do parque da Cidade em Lourosa. Enquanto isso, vai estudando uma solução para o problema que, admite, poderá não ser definitiva, dadas as características […]

Drogba Camará no Lourosa

Tem nome de craque e vem para ser mais uma opção na frente de ataque para o treinador Luís Miguel. Drogba Camará, guineense, tem 23 anos, jogava no Moura, e tem uma estampa física considerável, com uma altura de 1,95 metros. O ponta de lança apontou 12 golos ao serviço do clube alentejano na época […]

Pedro Justo assina pelo Fiães

O guarda-redes Pedro Justo, que na época passada representou o União de Lamas e o Mansores, vai defender a baliza do Fiães na próxima época anunciou a direção do Clube. O experiente guarda-redes, de 35 anos, que já atuou no São João de Ver, Cesarense e na Sanjoanense, vem preencher a vaga que resultou da […]