Desporto

Leonardo chega a Lourosa

pub

Leonardo Leixhsenring (na foto), guarda-redes, ex-Sporting de Espinho, de 27 anos, foi confirmado esta terça-feira como reforço do Lourosa para a próxima época.

A sua larga experiência no Campeonato de Portugal e as suas qualidades foram determinantes para a opção do clube lusitanista, que, também esta terça~feira, confirmou a chegada de Carvalho, central, que representava o Anadia, mas que já andou pela II Liga ao serviço do Feirense.

Para o setor recuado, o Lourosa já apresentou mais duas caras novas: Serginho, lateral esquerdo, ex-Sanjoanense; e Materazzi, central que alinhou na época passada pela Olhanense.

No meio campo, o técnico Luís Miguel, contará com duas novas opções, com experiência ao nível da II Liga: Danilo (ex-Cesarense) e Hélder Castro (ex-Olympiakos de Nicosia, Chipre)

O Lourosa já tinha tornadas públicas as renovações com Ricardo Gomes, Rena, Diogo Belinha, Edu Silva, Léo, Edu Marques, Pedro Silva e Ricardo Correia.

 

Foto: Lusitânia de Lourosa


Palavras-chave: , , ,

Desporto - Julho 4, 2018

Relacionados

Lourosa mais perto do Gondomar

O Lourosa infligiu a primeira derrota ao Gondomar na série B do Campeonato Nacional, partilhando agora o 2º lugar com o União da Madeira, tendo encurtado para cinco pontos a distância para o líder. O central Henrique voltou a ser decisivo para a formação lusitanista que vem recuperando posições na tabela classificativa e aparece agora […]

Koneh deixa futebol aos 23 anos

O camaronês Koneh, que representou o Esmoriz e o Lourosa e neste defeso deu um salto do campeão distrital de Aveiro para o Boavista da I Liga, vê-se forçado a abandonar a prática do futebol aos 23 anos, por problemas de saúde. O departamento médico do Boavista detetou-lhe um problema no coração – válvula aórtica […]

Feirense segue na Taça da Liga

O Feirense estreou-se em jogos oficiais na época 2018/2019 com um triunfo por 3-2 sobre o Leixões que valeu o apuramento, pelo quarto ano consecutivo, à fase de grupos da Taça da Liga. Após três jogos de preparação sem qualquer golo marcado, a equipa de Nuno Manta Santos quebrou o “enguiço”, com dois golos nos […]