Desporto

Diga renova por três épocas

pub

O Feirense e o lateral direito Diga (na foto) chegaram a acordo para a renovação do contrato por três temporadas, informou a Sociedade Anónima Desportiva dos azuis de Santa Maria da Feira.

O atleta, de 20 anos, cumpriu 600 minutos em jogos oficiais na época passada, a primeira como sénior.

Em declarações ao site do clube, Diga mostrou-se “muito orgulhoso” por continuar de Castelo ao peito” e “com enorme prazer” por se ter estreado na Liga Nós no clube onde se formou como jogador.

“Para esta nova temporada, sinto-me mais preparado e cheio de vontade de lutar pela titularidade. Tenho noção de que a minha tarefa não será fácil, mas sinto que a equipa técnica e os responsáveis da SAD depositam muitas esperanças em mim”, afirmou ainda o atleta.

Sobre a nova temporada, propõe-se justificar em campo o novo contrato e assume o desejo que conquistar um lugar no Feirense e chegar, pela primeira vez, a uma Seleção Nacional”.

Nuno Manta Santos já contou com os reforços Bruno Brígido, guarda-redes de 27 anos, proveniente dos brasileiros do Guarani, e Edinho, ponta de lança, que marcou 10 golos na época passada ao serviço do Vitória de Setúbal. De regresso aos trabalhos esteve também Babanco, que foi autorizado a apresentar-se mais tarde, por ter tido compromissos da seleção de Cabo Verde no final da última temporada.

 

Foto: CD Feirense


Palavras-chave: , , ,

Desporto - Julho 4, 2018

Relacionados

Matias brilha na Taça do Mundo

O corredor da Vito-Feirense-Blackjack João Matias está a competir ao mais alto nível na vertente de pista e, ao serviço da Seleção Nacional, tem disputado a Taça do Mundo. Há uma semana, em Berlim, correu a terceira etapa, em dupla com Rui Oliveira, e terminou na 8ª posição, tendo a vitória sorrido aos dinamarqueses Lasse […]

Feirense quer pontos na Luz

O Feirense joga este sábado contra o Benfica no Estádio da Luz. A bola começa a rolar às seis da tarde. A equipa feirense vem de um triunfo na Madeira, para a Taça de Portugal. O Benfica tem vivido dias conturbados com a possível saída do treinador Rui Vitória, dada como possível antes da garantia […]

Andebol: Feirense abate líder

Deslocação previsivelmente complicada ao terreno do líder FC Gaia, que se encontrava com 9 vitórias em 9 jogos. E foi novamente um Feirense/Ferpainel que não se atemorizou com a valia inquestionável do seu adversário (com quem havia perdido na 1ª jornada por oito golos de diferença). Não tendo entrado propriamente bem na partida, conseguiu ainda […]