Concelhos

Piscinas municipais exteriores já estão abertas com o mesmo tarifário

pub

Abriram ao público no último sábado, 24 de junho, as piscinas municipais exteriores de São João da Madeira, equipamento inserido no Complexo Desportivo Paulo Pinto. Este espaço de lazer estará em funcionamento durante o verão, abrindo diariamente das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h30, com saída da água meia hora antes do final de cada um desses períodos.

Dispondo de três piscinas, uma de 50 metros, uma de saltos e uma infantil, assim como uma área de escorregas de água e “toboggans”, este equipamento municipal de ar livre mantém tarifário inalterado em relação ao ano transato.

Nos dias úteis, os preços para quem tem 13 ou mais anos variam entre 2,5 euros (da parte da manhã) e os 3 euros (da parte de tarde). Para crianças dos 4 aos 12 anos, esses valores são, respetivamente, de 1,5 euros e 2 euros. Os bebés (até aos 3 anos) pagam 1 euros, em qualquer desses períodos.

Aos sábados, domingos e feriados, o bilhete de entrada para maiores de 13 anos é de 3 euros (manhã) e de 3,5 euros (tarde).

O acesso aos escorregas, destinados a maiores de 8 anos, implica uma tarifa extra de 1 euro no preço de entrada. Estes preços podem beneficiar de descontos, de acordo com o tarifário em vigor que pode ser consultado no site da câmara municipal.


Palavras-chave: ,

Concelhos - Junho 27, 2018

Relacionados

Há um programa que diz aos pais o que fazer e não fazer nas competições das camadas jovens, nos jogos dos filhos

  A Câmara de São João da Madeira lançou o programa “Respeite o Seu Filho”, uma iniciativa inovadora que visa promover a ética no desporto junto do público das competições das camadas jovens, em articulação com diferentes dimensões, setores e agentes educativos e em concordância com o Plano Nacional para a Ética no Desporto (PNED). […]

PSP apreendeu calções, camisolas e meias contrafeitos na feira semanal

A PSP de Espinho identificou uma mulher, de 61 anos, vendedora, por ter à venda no recinto da feira semanal de Espinho artigos supostamente contrafeitos de marcas desportivas de renome. Foram-lhe apreendidas 276 peças de vestuário – calções, t-shirts e meias. A PSP de São João da Madeira deteve um homem, de 29 anos, vigilante de segurança privada, […]

Gin, comida, música, e uma praça transformada em pista de dança dos anos 80 em São João da Madeira

A Praça Luís Ribeiro, em São João da Madeira, já está transformada numa pista de dança gigante dos anos 80, década que inspira a edição de 2018 do “Gin and Street Food Sessions”, um dos maiores eventos dedicados a esta bebida no nosso país. Sexta-feira e sábado, dias 7 e 8 de setembro, instala-se um programa […]