Concelhos

Passeio BTT solidário a favor da Cerci de S. João da Madeira

pub

Com o nobre objetivo de contribuir para a construção de um Lar Residencial para a Cerci S. João da Madeira, realiza-se, neste domingo (1 de julho), o 6.º Passeio BTT Solidário, promovido por aquela instituição, pela Câmara Municipal e pela empresa “Hélio & Vitor Design”.
Contando ainda com o apoio da PSP, Bombeiros e Escuteiros de S. João da Madeira, a prova tem início marcado para as 9h00, com partida junto ao edifício da Câmara Municipal.

Após a realização de um percurso de 40 quilómetros, a chegada acontecerá nas instalações da Cerci, para onde está agendado um lanche final.

O uso de capacete é obrigatório para todos os participantes, que terão acesso a reforço alimentar, banhos quentes, lavagem das bicicletas, seguro e brindes.

Para efetuar inscrições e obter mais informações, os interessados podem dirigir-se à Cerci de S. João da Madeira, localizada na Rua da Mourisca, ou contactar a instituição pelo telefone 256 837 830 ou e-mail bttsolidario@cerci-sjm.pt.


Palavras-chave: , ,

Concelhos - Junho 26, 2018

Relacionados

Curso de Mecatrónica vai decorrer em S. João da Madeira

Em resposta às necessidades do setor industrial da região de S. João da Madeira, a ATEC – Academia de Formação, em parceria com a Sanjotec (Parque de Ciência e Tecnologia de S. João da Madeira), tem vindo a desenvolver, desde 2012, cursos de especialização tecnológica, cujos formandos tiveram a oportunidade de desenvolver o seu estágio […]

São João recebe nacional de infantis

NATAÇÃO – Mais de 350 jovens em representação de cerca de sete dezenas de equipas de diferentes pontos do país vão estar em S. João da Madeira para participarem no Campeonato Nacional de Natação no escalão de infantis. A competição decorre neste fim-de-semana (20, 21 e 22 de julho), na piscina exterior de 50 metros […]

Reabilitação da EN-223 e ER-227/IC2 traz ministro à Feira e São João

O ministro do Planeamento e das infraestruturas, Pedro Marques, desloca-se esta sexta-feira a Santa Maria da feira para presidir à cerimónia de consignação da empreitada de requalificação da Estrada Nacional 223, entre os nós do IC-2 em Arrifana e Santa Maria da Feira. A cerimónia, que envolve também a Infraestruturas de Portugal e a construtora […]