Concelhos

Passeio BTT solidário a favor da Cerci de S. João da Madeira

pub

Com o nobre objetivo de contribuir para a construção de um Lar Residencial para a Cerci S. João da Madeira, realiza-se, neste domingo (1 de julho), o 6.º Passeio BTT Solidário, promovido por aquela instituição, pela Câmara Municipal e pela empresa “Hélio & Vitor Design”.
Contando ainda com o apoio da PSP, Bombeiros e Escuteiros de S. João da Madeira, a prova tem início marcado para as 9h00, com partida junto ao edifício da Câmara Municipal.

Após a realização de um percurso de 40 quilómetros, a chegada acontecerá nas instalações da Cerci, para onde está agendado um lanche final.

O uso de capacete é obrigatório para todos os participantes, que terão acesso a reforço alimentar, banhos quentes, lavagem das bicicletas, seguro e brindes.

Para efetuar inscrições e obter mais informações, os interessados podem dirigir-se à Cerci de S. João da Madeira, localizada na Rua da Mourisca, ou contactar a instituição pelo telefone 256 837 830 ou e-mail bttsolidario@cerci-sjm.pt.


Palavras-chave: , ,

Concelhos - Junho 26, 2018

Relacionados

Há um programa que diz aos pais o que fazer e não fazer nas competições das camadas jovens, nos jogos dos filhos

  A Câmara de São João da Madeira lançou o programa “Respeite o Seu Filho”, uma iniciativa inovadora que visa promover a ética no desporto junto do público das competições das camadas jovens, em articulação com diferentes dimensões, setores e agentes educativos e em concordância com o Plano Nacional para a Ética no Desporto (PNED). […]

PSP apreendeu calções, camisolas e meias contrafeitos na feira semanal

A PSP de Espinho identificou uma mulher, de 61 anos, vendedora, por ter à venda no recinto da feira semanal de Espinho artigos supostamente contrafeitos de marcas desportivas de renome. Foram-lhe apreendidas 276 peças de vestuário – calções, t-shirts e meias. A PSP de São João da Madeira deteve um homem, de 29 anos, vigilante de segurança privada, […]

Gin, comida, música, e uma praça transformada em pista de dança dos anos 80 em São João da Madeira

A Praça Luís Ribeiro, em São João da Madeira, já está transformada numa pista de dança gigante dos anos 80, década que inspira a edição de 2018 do “Gin and Street Food Sessions”, um dos maiores eventos dedicados a esta bebida no nosso país. Sexta-feira e sábado, dias 7 e 8 de setembro, instala-se um programa […]