d'outras

Sandra Barão Nobre faz visita guiada à sua exposição “Acordo Fotográfico” patente na biblioteca até dia 18

Até 18 de junho, a galeria de exposições da Biblioteca Municipal de Arouca acolhe a exposição “Acordo Fotográfico”, da autoria de Sandra Barão Nobre. Neste dia, pelas 15h30, a autora virá a Arouca e fará uma visita guiada à sua exposição para todos os interessados.

Pessoas a ler, em diferentes lugares e em diferentes países. É esta a temática desta exposição, cujos retratos transmitem uma mensagem importante: a leitura é transversal a todas as idades, culturas e países e cumprem funções primordiais para o desenvolvimento humano e social, como são a fruição, o conhecimento e o lazer.

Esta visita guiada constitui também uma oportunidade conhecer a autora. Cidadã portuguesa nascida em França em 1972, Sandra Barão Nobre regressou a Portugal com a família em 1980 e viveu em Portimão, no Algarve, até ao fim dos estudos secundários. Em 1995 licenciou-se em Relações Internacionais, pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade de Lisboa. Colabora em projetos que associam a literatura/leitura à saúde em alguns hospitais e outras entidades congéneres enquanto biblioterapeuta.

A exposição “Acordo Fotográfico” é promovida pela Câmara de Arouca, em parceria com o Centro de Formação de Associação de Escolas de Arouca, Vale de Cambra e Oliveira de Azeméis.


d'outras - Junho 15, 2018

pub

Relacionados