Política

Salvador disponível para 2021

pub

Salvador Malheiro anunciou a sua disponibilidade para uma recandidatura autárquica em 2021, durante o jantar de tomada de posse da Comissão Política Concelhia de Ovar do PSD, realizado este sábado à noite no mercado municipal de Ovar.

Depois da maior vitória de sempre nas últimas autárquicas, Salvador Malheiro exortou os social-democratas de Ovar a continuarem a trabalhar com a mesma “humildade e responsabilidade” com que, em 2013, num cenário desfavorável, reconquistou a Câmara de Ovar.
Paulo Rangel, que há dois anos apadrinhara a posse de Pedro Coelho, voltou a marcar presença, realçou o papel da militância de base e não deixou de registar a disponibilidade de Salvador Malheiro para o combate autárquico em 2021.

Empossado para um terceiro mandato à frente dos social-democratas de Ovar, Pedro Coelho fez o balanço dos últimos dois anos, sublinhando o “resultado absolutamente histórico e nunca antes alcançado por ninguém” nas autárquicas de 2017. “Escutar as pessoas e estar próximo delas” é o mote que escolhe para o novo mandato, porque “o povo é sábio, sabe que a política não se discute só nas redes sociais, sendo fundamental estar ao lado deles”.

O líder dos social-democratas referiu ainda que “foi a pensar num futuro melhor para Ovar” que constituiu uma “equipa coesa que trabalhando junta, privilegia a diversidade de opiniões em prol da defesa intransigente dos munícipes de Ovar e do reforço do PSD no município, no distrito e a nível nacional”.

Foto: PSD/Ovar


Palavras-chave: , , , ,

Política - Junho 12, 2018

Relacionados

Polícia Judiciária de Aveiro detém vigilante suspeito de abuso sexual de menor

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem, vigilante, de 57 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina com 8 anos de idade, sua vizinha e neta de um familiar. Segundo um comunicado da PJ, os factos ocorreram na Região Centro [numa freguesia do concelho de Ovar], […]

Gala Solidária de Válega apoia Liga Contra o Cancro

A Gala Solidária, promovida pelo grupo ASAS-Anjos Solidários, no Salão Paroquial de Válega, rendeu 1.695, 40 euros, montante que será entregue na íntegra para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, informou a organização. Manuela Couto, coordenadora do grupo ASAS, sublinha os “excelentes momentos musicais” que o espetáculo proporcionou e agradece a todos os que contribuíram […]

Governo compromete-se com requalificação do bloco operatório do Hospital de Ovar

A secretária de Estado da Saúde, Rosa Valente de Matos, assumiu o compromisso do governo em requalificar o bloco operatório do Hospital de Ovar, no âmbito de uma estratégia que pretende transformar esta unidade num “hospital de proximidade”. Rosa Valente Matos falava durante a inauguração das novas instalações da Unidade de Saúde Familiar de Válega, […]