Política

Salvador disponível para 2021

pub

Salvador Malheiro anunciou a sua disponibilidade para uma recandidatura autárquica em 2021, durante o jantar de tomada de posse da Comissão Política Concelhia de Ovar do PSD, realizado este sábado à noite no mercado municipal de Ovar.

Depois da maior vitória de sempre nas últimas autárquicas, Salvador Malheiro exortou os social-democratas de Ovar a continuarem a trabalhar com a mesma “humildade e responsabilidade” com que, em 2013, num cenário desfavorável, reconquistou a Câmara de Ovar.
Paulo Rangel, que há dois anos apadrinhara a posse de Pedro Coelho, voltou a marcar presença, realçou o papel da militância de base e não deixou de registar a disponibilidade de Salvador Malheiro para o combate autárquico em 2021.

Empossado para um terceiro mandato à frente dos social-democratas de Ovar, Pedro Coelho fez o balanço dos últimos dois anos, sublinhando o “resultado absolutamente histórico e nunca antes alcançado por ninguém” nas autárquicas de 2017. “Escutar as pessoas e estar próximo delas” é o mote que escolhe para o novo mandato, porque “o povo é sábio, sabe que a política não se discute só nas redes sociais, sendo fundamental estar ao lado deles”.

O líder dos social-democratas referiu ainda que “foi a pensar num futuro melhor para Ovar” que constituiu uma “equipa coesa que trabalhando junta, privilegia a diversidade de opiniões em prol da defesa intransigente dos munícipes de Ovar e do reforço do PSD no município, no distrito e a nível nacional”.

Foto: PSD/Ovar


Palavras-chave: , , , ,

Política - Junho 12, 2018

Relacionados

PCP à porta da Yazaki Saltano

No âmbito de uma ação de campanha nacional de propaganda e esclarecimento que o PCP está a desenvolver por todo o país, com o lema “Avançar é Preciso”, vários militantes do PCP de Ovar distribuíram aos trabalhadores da multinacional Yazaki Saltano um documento com um conjunto de medidas propostas pelo partido e aprovadas no Orçamento […]

Chef Hélio Loureiro ensina pais e alunos de Maceda a preparar “Lambarices de Natal”

O conhecido Chef Hélio Loureiro estará esta quinta-feira, a partir das 18h30, na Escola Básica da Estrada, em Maceda, para participar num Showcooking de “Lambarices de Natal”, promovido pela Câmara Municipal de Ovar e dirigido aos pais e encarregados de educação. O Natal junta a família à mesa e a criatividade na cozinha pode fazer […]

Carnaval de Ovar já tem programa e preocupações ambientais

A quadra de Natal ainda está a começar, mas em Ovar o Carnaval já entrou na grelha de partida. O programa da edição de 2019 já está definido. Xande de Pilares, Blaya e Nelson Freitas são três nomes no cartaz e que prometem acelerar a folia. O grande corso sai nas tardes dos dias 3 […]