Política

CDS/Feira foca-se no desporto

pub

O presidente da Comissão Política Concelhia do CDS de Santa Maria da Feira, Ângelo Santos, considera que o Concelho precisa de infraestruturas desportivas modernas que “sirvam os atletas e o desporto de hoje”.

Acompanhado pelo candidato do partido à Câmara nas últimas autárquicas, Rui Tavares, e ainda por Victor Plácido, Daniel Santos, Joaquim Oliveira e Fernanda Alves, o líder do CDS visitou o complexo desportivo do Feirense em Sanfins e, no final, garantiu que o partido continuará empenhado em que Santa Maria da Feira possa a médio prazo conseguir ter infraestruturas que proporcionem eventos de grandes dimensões. Entende que dessa forma se pode “atrair as atenções para o Concelho”, promovendo “não só o futebol, como muitas outras modalidades” e, assim, proporcionar melhores condições para a prática desportiva.

Numa nota à comunicação social, o CDS explica que a visita, guiada pelo dirigente do clube Manuel Teixeira, teve como objetivo inteirar a delegação do CDS do ponto da situação das obras em curso no complexo desportivo do Feirense e da preparação do Torneio do Centenário que se vai disputar ali nos próximos dois fins de semana, com a presença de equipas de 20 clubes.

Ângelo Santos afirma ainda que apesar de eclético e de possuir atletas que são referência nacional em diferentes modalidades, “ainda há muito a fazer” no Concelho, nomeadamente construir as infraestruturas necessárias para poder competir com outros municípios.


Palavras-chave: , , ,

Política - Junho 9, 2018

Relacionados

Cristas apresenta moção na Feira

Assunção Cristas apresenta este sábado, às 18h00, no auditório da Biblioteca Municipal, em Santa Maria da Feira, a Moção de Estratégia que vai levar ao Congresso Nacional do CDS, agendado para dias 10 e 11, em Lamego. A líder centrista aproveitará a ocasião para adiantar os pilares da estratégia que se propõe implementar para um […]