d'outras

“A Cidade no Jardim” com mais de duas dezenas de tascas e 90 stands de 14 a 17 de junho

De 14 a 17 de junho, o Jardim Municipal de São João da Madeira, junto ao edifício da câmara municipal, transforma-se no ponto de encontro dos sanjoanenses e de muitos visitantes. É precisamente aí que decorre mais uma edição de “A Cidade no Jardim”.

Ao todo, são 90 stands de exposição e atividades e mais de duas dezenas de tasquinhas que vão estar montados no recinto ao longo desses quatro dias, revelando o dinamismo das associações, escolas e outras instituições da cidade, protagonistas deste evento que atrai milhares de pessoas ao Jardim Municipal de São João da Madeira.

São também essas entidades que sobem ao palco de “A Cidade no Jardim”, proporcionando um diversificado programa de animação, a que se juntam também atividades para crianças e jovens, entre as quais insufláveis e parede de escalada.

Organizada pela Câmara Municipal de São João da Madeira, “A Cidade no Jardim” conta este ano, pela primeira vez, com a classificação de EcoEvento atribuída pela ERSUC – Resíduos Sólidos do Centro, S.A, entidade responsável pela exploração e gestão do Sistema Multimunicipal de Tratamento e Valorização de Resíduos Sólidos Urbanos do Litoral Centro.

Esta distinção é um reconhecimento da atenção dada às questões ambientais na preparação e no decorrer deste evento, constituindo também uma responsabilidade acrescida e um incentivo adicional para que, com a colaboração de todos, seja possível melhorar. Por isso, a câmara agradece o esforço das associações, escolas e instituições que participam no evento, contribuindo para que se distinga em termos ambientais, para além de ser um grande momento de encontro e convívio dos sanjoanenses e de muitos visitantes.

 


d'outras - Junho 6, 2018

pub

Relacionados