Desporto

Feirense e jogador repudiam notícias

pub

O Feirense repudiou veementemente o envolvimento do nome do clube em notícias sobre um alegado caso de corrupção envolvendo o Sporting. O seu jogador Bruno Nascimento, que é referido em notícias sobre o assunto, também já veio a terreiro, através do seu Facebook, negar qualquer relação com o caso.

A Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Feirense refere, em comunicado, que o clube se pauta pela “integridade” e repudia “qualquer atitude que ponha em causa a verdade desportiva”.

O documento refere que o Feirense “não recebeu qualquer notificação por parte das autoridades competentes, relativamente a qualquer envolvência nesta polémica”.

Manifestando “estupefação” pelas notícias vindas a público, a SAD do Feirense propõe-se “tomar as medidas necessárias de forma a verificar a envolvência de qualquer agente desportivo que possa ter praticado tais atos colocando assim em causa o bom nome do clube que sempre se pautou pelo rigor e exigência”.

No mesmo comunicado, coloca-se à “total disposição” das autoridades competentes e propõe-se continuar atento à “evolução das investigações” para poder “punir quem difame esta instituição”.

 

Jogador desmente categoricamente

O central do Feirense Bruno Nascimento reagiu na sua página de Facebook às notícias que o relacionam com o caso, desmentindo categoricamente qualquer envolvimento.

O atleta escreve que “não existe e nunca existiu” contato, nem tão-pouco os nomes referidos lhe serão familiares, pelo que “até é uma surpresa ainda maior”.

Afirma ainda que, em toda a sua carreira honrou os emblemas por onde passou, e que tem reunido com o seu empresário, advogados e Feirense, “para agir judicialmente e criminalmente contra qualquer tentativa de desvalorizar e manchar” a sua carreira profissional e a sua honra.

Logo num primeiro momento, o Sporting emitiu um comunicado, dizendo não se rever em “qualquer prática que desvirtue a verdade desportiva ou que seja ética, moral e socialmente censuráveis”


Palavras-chave: ,

Desporto - Maio 17, 2018

Relacionados

Infantis disputam Encontro Nacional

Realizou-se o último jogo oficial da época de andebol em Santa Maria da Feira, com a equipa de Minis Femininos a perder frente ao Valongo do Vouga por 20-16. Uma má entrada em campo, ditou que no final dos primeiros 20 mitos o Feirense perdia já por 11-5. Teve depois uma excelente reacção, encostou no […]

Etebo vale 7,2 milhões ao Feirense

O Feirense confirmou esta segunda-feira a transferência, a título definitivo, do nigeriano Peter Etebo para o Stoke City, de Inglaterra, a troco de 7,2 milhões de euros, a maior venda da história do clube, batendo o negócio de Vaná para o FC Porto, na época passada. Com 22 anos, Etebo chegou ao feirense na época […]

Despedida da época em glória

Na 13.ª jornada da fase da subida da 3.ª Divisão Nacional de Seniores, o Feirense recebeu a visita do líder desta competição, o Modicus, formação que estava invicta nesta segunda fase. Entrada algo em falso do Feirense, mas que com grande tenacidade conseguiu recuperar, saindo ao intervalo a perder por 15-16. Na segunda metade, o […]