d'outras

Sessão sobre financiamento de operações de reabilitação e revitalização urbana dia 21

Para divulgar o instrumento financeiro que concede empréstimos nas condições mais vantajosas em termos de reabilitação urbana, e esclarecer dúvidas, realiza-se no auditório do Museu da Chapelaria, em São João da Madeira, uma sessão aberta a todos interessados, desde proprietários de imóveis inseridos na Área de Reabilitação Urbana (ARU) da cidade, a promotores imobiliários, mediadores e empresas de mediação imobiliária.

Esta sessão, marcada para segunda-feira, 21 de maio, às 16h00, contará com a participação de representantes da estrutura de gestão desse instrumento financeiro e da banca comercial.

O IFRRU é um instrumento financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbana que mobiliza as dotações aprovadas por diferentes programas operacionais do Portugal 2020, com os objetivos de revitalizar as cidades, apoiar a revitalização física do espaço dedicado a comunidades desfavorecidas e apoiar a eficiência energética na habitação.

Acrescem ainda verbas provenientes de instituições financeiras europeias: o Banco Europeu do Investimento e o Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa.


d'outras - Maio 16, 2018

pub

Relacionados