Concelhos

Viagem Termalsenior de Oliveira de Azeméis começa dia 24

pub

Pelo quarto ano consecutivo, a Câmara de Oliveira de Azeméis, em parceria com as Termas S. Jorge, leva os seniores do município a práticas termais na Vila das Caldas de S. Jorge.

Através do programa “Termalsenior – Saúde e Termalismo” os residentes seniores do concelho têm condições privilegiadas, na realização de um programa termal. As inscrições encontram-se a decorrer, na divisão social do Município, para esta primeira viagem do ano, agendada para 24 de maio.

Numa perspetiva de promoção de políticas de saúde, a Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira – a entidade gestora do balneário das Caldas de S. Jorge – e Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, renovaram esta parceria de colaboração, que permite a todos os seniores condições especiais, na realização de uma terapêutica termal de 15 dias nas Termas de S. Jorge.

Este programa está pensado para a comunidade sénior, proporcionando condições e facilidades ajustadas às suas necessidades. Com evidente preocupação social, garante o transporte gratuito para o balneário termal, assegurado pelo município e proporciona alguns benefícios financeiros, concedidos pelo balneário. Neste caso, a concessão da oferta da inscrição termal (no valor de 25 euros) e um desconto de 10 por cento em tratamentos. Para esta viagem, o benefício poderá ser acrescido, pois ao abrigo da campanha “Mês da Mãe” todas as termalistas poderão beneficiar do valor especial de 15 por cento de desconto.

Desde do arranque deste programa, já participaram mais de 160 seniores de Oliveira de Azeméis, dos quais, uma maioria continua a repetir a experiência.

Ao longo deste ano, as Termas S. Jorge estarão representadas em algumas iniciativas do município, divulgando condições e agenda de viagens deste programa, nomeadamente no Mercado à Moda Antiga.


Palavras-chave: , ,

Concelhos - Maio 12, 2018

Relacionados

Ápio Assunção morreu aos 71 anos

Ápio Assunção, ex-presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, morreu na manhã do último domingo. Tinha 71 anos, era natural de Pinheiro da Bemposta, onde irá hoje a enterrar pelas 16h00. O seu currículo político é extenso. Foi presidente da Junta de Freguesia do Pinheiro da Bemposta durante quase 20 anos. Entre 1997 e 2001, foi […]

Cheiro a Casqueira no parlamento

A deputada do PSD, Susana Lamas, desafiou o ministro do Ambiente a assumir uma estratégia que ponha fim ao problema ambiental gerado pela  “fábrica do Casqueira”, como é conhecida, que afeta populações de São João da Madeira, Santa Maria da Feira e Oliveira de Azeméis. Na discussão do Orçamento do Estado (OE) para 2019, a […]

Reclamado reforço de meios técnicos e humanos do hospital de Azeméis

A deputada do PSD Helga Correia exortou a nova ministra da Saúde a reforçar os meios técnicos e humanos do Hospital S. Miguel, de Oliveira e Azeméis. Intervindo numa audição à governante, a parlamentar social democrata sublinhou que o reforço de meios internos dispensaria a contratação de camas ao exterior. “Ao longo dos últimos anos […]