Concelhos

Viagem Termalsenior de Oliveira de Azeméis começa dia 24

pub

Pelo quarto ano consecutivo, a Câmara de Oliveira de Azeméis, em parceria com as Termas S. Jorge, leva os seniores do município a práticas termais na Vila das Caldas de S. Jorge.

Através do programa “Termalsenior – Saúde e Termalismo” os residentes seniores do concelho têm condições privilegiadas, na realização de um programa termal. As inscrições encontram-se a decorrer, na divisão social do Município, para esta primeira viagem do ano, agendada para 24 de maio.

Numa perspetiva de promoção de políticas de saúde, a Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira – a entidade gestora do balneário das Caldas de S. Jorge – e Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, renovaram esta parceria de colaboração, que permite a todos os seniores condições especiais, na realização de uma terapêutica termal de 15 dias nas Termas de S. Jorge.

Este programa está pensado para a comunidade sénior, proporcionando condições e facilidades ajustadas às suas necessidades. Com evidente preocupação social, garante o transporte gratuito para o balneário termal, assegurado pelo município e proporciona alguns benefícios financeiros, concedidos pelo balneário. Neste caso, a concessão da oferta da inscrição termal (no valor de 25 euros) e um desconto de 10 por cento em tratamentos. Para esta viagem, o benefício poderá ser acrescido, pois ao abrigo da campanha “Mês da Mãe” todas as termalistas poderão beneficiar do valor especial de 15 por cento de desconto.

Desde do arranque deste programa, já participaram mais de 160 seniores de Oliveira de Azeméis, dos quais, uma maioria continua a repetir a experiência.

Ao longo deste ano, as Termas S. Jorge estarão representadas em algumas iniciativas do município, divulgando condições e agenda de viagens deste programa, nomeadamente no Mercado à Moda Antiga.


Palavras-chave: , ,

Concelhos - Maio 12, 2018

Relacionados

Caixa de Nogueira encerra dia 29

  Os deputados do PSD eleitos pelo círculo de Aveiro contestam o encerramento do segundo balcão da Caixa Geral de Depósitos (CGD) no concelho de Oliveira de Azeméis, agora que está anunciado o fecho da agência de Nogueira do Cravo. Numa pergunta dirigida ao Ministério das Finanças, os parlamentares sociais-democratas recordam a dimensão daquele concelho, […]

PSD atento a obras em Fajões

Os deputados do PSD temem a perda de 1,5 milhões de euros protocolados para a Escola Básica e Secundária de Fajões. Os deputados sociais-democratas eleitos pelo círculo eleitoral de Aveiro viram com os próprios olhos o estado de degradação da Escola Básica e Secundária de Fajões, em Oliveira de Azeméis, que tem protocolados 1,5 milhões de […]

PCP de Azeméis denuncia problemas da escola de Fajões

Uma escola com quase 40 anos, com salas onde chove, onde há muita humidade e com cobertura de amianto. Foram estas as condições que a deputada comunista Diana Ferreira, acompanhada de Ana Isaura Costa, Raul Silva e António Rocha, encontrou numa visita à Escola de Fajões, em Oliveira de Azeméis. Dado o elevado número de […]