d'outras

PSP detém homem por violência doméstica que ameaçou companheira na presença dos dois filhos

A PSP de Espinho deteve um homem, de 45 anos, desempregado, por violência doméstica. O indivíduo, que já tinha cumprido três meses de prisão efetiva e se encontrava com pena suspensa, tinha danificado vários bens que estavam na cozinha, e encontrava-se ainda muito exaltado quando os agentes da polícia chegaram à habitação, ameaçando de morte a companheira na presença dos dois filhos de ambos. O detido foi entretanto presente ao Tribunal de Espinho, tendo-lhe sido aplicado termo de identidade e residência.

Numa outra operação, a PSP de Espinho deteve um homem, de 30 anos, operador de caixa, por suspeita de tráfico de estupefacientes. Foram-lhe apreendidas cerca de 497 doses de haxixe, 140 euros por suspeita de proveniência ilícita, uma faca de cozinha com 17 centímetros de lâmina, e uma caixa de tabaco, onde estava guardado o dinheiro.

Numa outra operação, a polícia deteve um outro homem, também de 30 anos, vigilante, por suspeita de tráfico de estupefacientes. Foram-lhe apreendidas cerca de 142 doses de haxixe.


d'outras - Maio 7, 2018

pub

Relacionados