Economia

Casa Barra “veste” Gala do Desporto

pub

A empresa de confeção e venda de vestuário Casa Barra, sediada em Rio Meão, é o patrocinador do fato oficial do staff da Gala do Desporto – Santa Maria da Feira 2018. Um traje feito à medida, com pormenores inspirados na cor dominante desta edição do evento – o dourado.

Emídio Sousa, presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, elogia a atitude desta empresa do concelho, há muito consolidada no mercado e com fabrico próprio, de se associar a um evento do Município, sublinhando que este tipo de parcerias traz benefícios a ambas as partes.

Joaquim Sousa, sócio-gerente da Casa Barra, empresa que durante vários anos vestiu os jogadores do CD Feirense e atualmente veste todo o staff do clube fogaceiro, reconhece que esta parceria com o Município de Santa Maria da Feira é mais uma oportunidade para reforçar a tradição do seu negócio no concelho, evidenciando os serviços personalizados de que dispõe – em particular no novo ateliê permanente – seja no fabrico próprio de vestuário para todas as ocasiões, seja na comercialização de marcas consagradas.

No dia 26 de abril, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira volta a reconhecer e a divulgar o mérito desportivo concelhio através da Gala do Desporto, que atribuirá prémios de desempenho desportivo relativos ao ano de 2017, em 15 categorias. O evento inicia às 21h00, no Cineteatro António Lamoso.


Economia - Abril 6, 2018

Relacionados