Desporto

Etebo ruma ao Las Palmas

pub

O nigeriano Peter Etebo já não alinhou ontem pelo Feirense, diante do Paços de Ferreira, para rumar a Espanha, onde vai representar, por empréstimo com opção de compra, o Las Palmas, que também lua pela permanência na principal Liga do país vizinho.

Peter Etebo, 22 anos, e quatro golos apontados nos 29 jogos oficiais disputados esta época, chegou a ser associado ao FC Porto, mas o seu destino acabou por ser a equipa treinada por Paco Jeméz.

O Las Palmas é penúltimo classificado e encontra-se a cinco pontos do Levante, que é a primeira equipa acima da linha de água da Liga Espanhola.

O internacional nigeriano chegou ao Feirense em 2015/2016 e já não deu o seu contributo à equipa ontem no Estádio da Mata Real, frente ao Paços de Ferreira, partida que os azuis perderam por 2-1. Edson Farias abriu o ativo aos 12 minutos na conversão de uma grande penalidade, por mão na bola de Ricardo, mas os pacenses igualariam pouco depois pelo lateral esquerdo Quiñones. A reviravolta no marcador aconteceria na segunda parte com um golo de Gian Martins, numa altura em que o novo reforço do Feirense Karamanos já se estreara.

Com este resultado, o Paços de Ferreira ultrapassou a equipa de Santa Maria da Feira na tabela classificativa passando a somar 21 pontos contra os 20 do Feirense.

 

Foto: Clube Desportivo Feirense


Palavras-chave: , ,

Desporto - Janeiro 30, 2018

Relacionados

Lições sobre o VAR no Feirense

Uma semana depois da SAD do Feirense ter sido ouvida pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, numa reunião pedida após o jogo com o Vitória, o plantel principal da equipa teve uma sessão de esclarecimento sobre vídeo-árbitro (VAR). João Ferreira, vice-presidente do CA e instrutor de arbitragem da FPF, Bertino Miranda, antigo […]

Manta quer raça contra o leão

Feirense e Sporting estarão frente a frente no Estádio Marcolino de Castro. A bola começa a girar às 19h45 de sábado. E o jogo poderá ditar uma presença inédita do Feirense na “final four” da Taça da Liga. O treinador Nuno Manta Santos fez a antevisão da partida. “No último fim de semana, perdemos o […]

Matias brilha na Taça do Mundo

O corredor da Vito-Feirense-Blackjack João Matias está a competir ao mais alto nível na vertente de pista e, ao serviço da Seleção Nacional, tem disputado a Taça do Mundo. Há uma semana, em Berlim, correu a terceira etapa, em dupla com Rui Oliveira, e terminou na 8ª posição, tendo a vitória sorrido aos dinamarqueses Lasse […]